Notícias e entretenimento nerd!

Ezra Miller, de The Flash, VENCE polêmica de medida protetiva!

0

Ezra Miller, de The Flash, se pronuncia sobre polêmica de medida protetiva

Recentemente ocorreu uma audiência judicial em Massachusetts envolvendo o protagonista de The Flash, Ezra Miller, e uma acusação de assédio a uma criança de 12 anos. A mãe da criança afirmou que Miller ameaçou sua família e teve comportamentos inadequados com seu filho não-binário. A advogada de Ezra, Marissa Elkins, defendeu que todos os encontros entre o ator e a criança foram supervisionados pela mãe, negando que ele tenha estado sozinho com ela ou interagido após dois breves encontros na presença de outros adultos.

Na audiência realizada no Tribunal Distrital de Greenfield no dia 30 de junho, o juiz decidiu suspender a medida protetiva contra Ezra Miller, que estava prevista para expirar no dia seguinte, 1º de julho. É válido mencionar que a mãe da criança não compareceu ao tribunal. Após a suspensão, Miller se pronunciou pela primeira vez sobre o caso através das redes sociais.

Em sua declaração, ele expressou satisfação com o resultado da audiência e agradeceu àqueles que estiveram ao seu lado durante essa controvérsia. Também ressaltou que as medidas protetivas são destinadas a proteger indivíduos, famílias e crianças em perigo, enfatizando que não devem ser utilizadas como armas por pessoas em busca de atenção ou vingança pessoal. O ator afirmou ter sido alvo injusto de alguém com histórico manipulador e destrutivo.

Miller fez um apelo à mídia para que se mantenha em um alto padrão ético ao relatar esse tipo de história, pedindo que busquem os fatos em vez de perseguir cliques. Ele também compartilhou sua determinação em preservar seu próprio bem-estar e superar os danos causados por essa provação, agradecendo a todos que o apoiaram.

Related Posts

Netflix Flop de $100 Milhões Revive em Conversas sobre…

Agora, voltando ao universo de The Flash

O filme traz uma história em que Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e alterar eventos do passado. No entanto, suas ações acabam causando consequências desastrosas no futuro, onde o General Zod retorna e não há mais super-heróis para proteger o mundo. Barry precisará recrutar um Batman diferente, já aposentado, e resgatar uma kryptoniana presa para tentar reverter essa realidade.

Com direção de Andy Muschietti e roteiro de Christina Hodson, o elenco principal conta com Ezra Miller no papel de Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck também interpretando Bruce Wayne/Batman.

Esses são os principais acontecimentos envolvendo Ezra Miller tanto dentro quanto fora das telas. As acusações foram suspensas após a audiência judicial e ele se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o caso. Resta-nos acompanhar as repercussões dessa polêmica e aguardar por mais notícias relacionadas a The Flash.

Notícia Audiência Judicial Ezra Miller se pronuncia
Recentemente ocorreu uma audiência judicial em Massachusetts envolvendo o protagonista de The Flash, Ezra Miller, e uma acusação de assédio a uma criança de 12 anos. O juiz decidiu suspender a medida protetiva contra Ezra Miller, que estava prevista para expirar no dia seguinte, 1º de julho. A mãe da criança não compareceu ao tribunal. Ezra Miller se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o caso, expressando satisfação com o resultado da audiência e pedindo um alto padrão ético da mídia ao relatar a história.
O filme The Flash traz uma história em que Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e alterar eventos do passado, causando consequências desastrosas no futuro. O elenco principal do filme conta com Ezra Miller no papel de Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck também interpretando Bruce Wayne/Batman.
  ASTRO do filme original de CRUEL INTENTIONS retorna para Série REBOOT na Amazon!

Com informações do Ovício.

Leave A Reply

Your email address will not be published.