Notícias e entretenimento nerd!

Fãs enlouquecem com REFERÊNCIA ÉPICA em The Flash! Kevin Smith chora emocionado.

0

Diretor Kevin Smith reage à referência de seu roteiro nunca realizado de “Superman Lives” em “The Flash”

O diretor Kevin Smith, conhecido por sua obsessão pela cultura pop, teve seu roteiro nunca realizado de “Superman Lives” referenciado em uma cena do filme “The Flash”. O personagem principal entra em contato com o multiverso e assiste à abertura de portais que mostram diferentes versões do Superman lutando contra seus inimigos, incluindo o Superman interpretado por Nicolas Cage no filme cancelado.

Smith escreveu o roteiro de “Superman Lives” na década de 90, que teria mostrado Superman sendo morto pelo vilão Doomsday e depois revivido para salvar a Terra da total destruição. No entanto, o filme nunca foi produzido devido a complicações com o orçamento e a reescrita do roteiro por outro escritor.

Referência lendária em Hollywood

A referência a essa produção cancelada tornou-se lendária em Hollywood e, portanto, os roteiristas de “The Flash” acharam divertido mostrar o Superman de Cage lutando contra uma aranha mecânica gigante. Smith ficou impressionado com a referência quando assistiu a uma sessão de exibição avançada do filme.

Smith dirigiu alguns episódios da série “The Flash” do canal CW e é considerado um dos melhores episódios da produção pelos fãs. Ele também está organizando uma leitura ao vivo do roteiro nunca realizado em julho, o que deve trazer respostas para muitas das perguntas inquietantes dos fãs da DC que se perguntam como teria sido essa produção incomum nos anos 90.

  Novo uniforme do Capitão América de Sam Wilson é revelado em 'New World Order'

Influência continua nos novos filmes da DC Comics

Em suma, a influência do roteiro nunca realizado de “Superman Lives” de Kevin Smith é vista até hoje nos novos filmes da DC Comics, e sua referência em “The Flash” mostra a continuidade dessa influência.

Notícia Kevin Smith, o maior fanático por cultura pop de Hollywood, teve seu roteiro para o filme “Superman Lives” cancelado na década de 90. Sua história influenciou o novo filme “The Flash”, que faz referência ao Superman de Nicolas Cage lutando contra uma aranha mecânica gigante. Smith está organizando uma leitura ao vivo do roteiro em julho.
Personagens Ezra Miller (The Flash), Superman e Supergirl em diferentes versões, Nicolas Cage como Superman.
Curiosidades O roteiro original de Smith para “Superman Lives” mostrava o herói sendo morto e depois revivido para salvar a Terra da total destruição. O filme seria dirigido por Tim Burton e teria um orçamento alto exigido pelo produtor Jon Peters. A leitura ao vivo do roteiro na Smodcastle deve trazer respostas para muitas das perguntas inquietantes dos fãs da DC.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED: Kevin Smith reage ao ver a participação especial de The Flash que faz referência a ele.

Leave A Reply

Your email address will not be published.