Notícias e entretenimento nerd!

Fãs revoltados com CGI em The Flash : por que ressuscitar Christopher Reeve?

0

The Flash: fãs criticam uso excessivo de CGI em participações especiais

O novo filme The Flash tem sido alvo de críticas dos fãs nas redes sociais pela escolha de usar excessivamente a tecnologia CGI, principalmente em participações especiais. O terceiro ato do filme é o momento mais criticado.

Uma das cenas que gerou mais discussão na internet foi quando várias participações especiais da DC apareceram na tela durante o colapso do multiverso. Entre elas estava Superman, interpretado por Christopher Reeve no final dos anos 70, que foi criado por meio de CGI. Os fãs argumentam que a Warner Bros poderia ter usado imagens arquivadas de filmes antigos para tornar a cena possível e evitar a utilização do deepfake.

Alguns fãs se mostraram tristes e desapontados com a escolha da produtora em não escolher atores já existentes para interpretar os papéis dos vários super-heróis da DC em diferentes multiversos. Brandon Routh, que interpretou o Homem de Aço da Terra-96 no Arrowverse e também vestiu a capa vermelha em Superman Returns, é um exemplo citado pelos fãs como uma opção melhor e mais respeitosa do que usar CGI para ressuscitar os mortos.

Enquanto o filme foi elogiado por ser uma homenagem a todo o universo DC, muitos fãs sentem que houve uma enorme oportunidade perdida de se usar atores já existentes para interpretar os papéis dos vários super-heróis da DC em diferentes multiversos, em vez de recorrerem ao uso do deepfake e CGI.

  Bryan Cranston Detona Fancast Preguiçoso dos Fãs Que o Querem como Lex Luthor!
Notícia
Cuidado: este artigo contém spoilers significativos de The Flash.
Críticas ao uso pesado de CGI em The Flash, especialmente no terceiro ato do filme.
Fãs expressam tristeza nas redes sociais pelo uso de CGI para ressuscitar Christopher Reeve como Superman.
Oportunidade perdida de usar atores já existentes para interpretar os papéis dos vários super-heróis da DC em diferentes multiversos.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.