Notícias e entretenimento nerd!

Filha de Billy Loomis não é a única: mãe desconhecida pode ter aparecido em ‘Pânico’

0

Scream 6 apresenta nova vítima de Ghostface

O novo filme da franquia Scream, intitulado Scream 6, revela Sam Carpenter como a nova vítima do assassino Ghostface. Surpreendentemente, Sam é a filha de Billy Loomis, personagem do primeiro filme. Mas será que Christina Carpenter, mãe das irmãs, também apareceu no elenco original?

No primeiro filme, Sidney Prescott é perseguida pelo assassino Ghostface após a morte de sua mãe e descobre que seu namorado Billy Loomis e seu amigo Stu Macher foram responsáveis pela maioria dos assassinatos. Eles estavam atrás de Sidney porque sua mãe teve um caso com o pai de Billy. A descoberta leva a um final surpreendente quando Sidney consegue se livrar de seus agressores.

Em Scream 5 e 6, Sam lida com a identidade incerta e pondera sobre ter herdado um lado sombrio da família Loomis. Embora nenhum dos filmes mencione muito sobre Christina Carpenter e seu possível envolvimento com Billy na época em que o primeiro Scream aconteceu, isso pode ser visto como uma falha na continuidade do enredo.

Os roteiristas anteriores não planejavam dar ao personagem de Billy um filho secreto que eventualmente se tornaria alvo de Ghostface, o que impossibilitava a inserção da personagem Christine em Scream I original. No entanto, os rumos tomados por Scream 3 mudaram essa perspectiva quando foi revelado que Roman Bridger havia orquestrado todos os assassinatos da série.

Descobre-se em Scream 6 que o nascimento de Sam ocorreu antes dos eventos do primeiro filme em maio de 1997, sendo concebida em agosto de 1996. Isso evita que surjam buracos no roteiro da franquia.

  10 Combinações Incríveis de Flechas em Zelda: Tears of the Kingdom

Na trama atual, Sam e Tara mencionam que não estão em contato com a mãe, mas isso abre a possibilidade para o aparecimento da personagem em Scream 7. Ela pode ter um papel fundamental no enredo de Sam e Tara, podendo jogar luz sobre a verdadeira natureza das irmãs Loomis. Em um cenário mais sombrio, ela pode inclusive ajudar a explicar algumas motivações por trás dos assassinatos.

Embora Christina Carpenter não tenha sido incluída no elenco original de Scream I, é possível que ela faça parte da continuação da série nos próximos filmes. O novo enredo criado apresenta novas expectativas e intrigas para a franquia Scream, além de despertar curiosidade sobre o passado desses personagens e o retorno da série aos cinemas em breve.

Notícia: O novo filme da franquia Scream, intitulado Scream 6, apresenta Sam Carpenter como a nova vítima de Ghostface e revela que ela é filha de Billy Loomis, personagem do primeiro filme.
Destaque: Sam Carpenter é a nova vítima de Ghostface e filha de Billy Loomis.
Curiosidade: Existe a possibilidade da mãe das irmãs Carpenter ter aparecido no filme original, o que pode ser visto como uma falha na continuidade do enredo.
Revelação: O nascimento de Sam ocorreu antes dos eventos do primeiro filme, evitando buracos no roteiro da franquia.
Expectativa: O possível aparecimento da mãe das irmãs Carpenter em Scream 7 pode jogar luz sobre a verdadeira natureza das irmãs Loomis e explicar algumas motivações por trás dos assassinatos.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.