Notícias e entretenimento nerd!

Filho de Indiana Jones MORREU no Vietnã! Descubra o destino trágico do personagem em novo filme

0

No ano de 2023, Indiana Jones e a Relíquia do Destino traz uma nova fase na vida do famoso arqueólogo

No ano de 2023, Indiana Jones e a Relíquia do Destino chegou às telonas trazendo uma nova aventura do arqueólogo mais famoso do cinema. Porém, desde sua última aparição, algo mudou. No filme anterior, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, descobrimos que ele tinha um filho. A grande dúvida que surge é: o que aconteceu com ele?

No longa de 2008, somos apresentados a Mutt Williams (interpretado por Shia LaBeouf), um jovem um pouco rebelde que é filho de Marion Ravenwood (interpretada por Karen Allen), antigo interesse amoroso de Indiana Jones. Apesar de sua reputação problemática, Mutt revela habilidades em esgrima e mecânica, além de fluência em vários idiomas.

O caminho de Mutt se cruza com o de Indiana Jones quando sua mãe é sequestrada por agentes russos. Inicialmente sem saberem do parentesco, os dois personagens constantemente discutem até que começam a se entender melhor. Eventualmente, Marion revela que Mutt é filho de Jones e revela seu verdadeiro nome: Henry Walton Jones III. No entanto, para esconder o parentesco, seu nome foi alterado posteriormente.

Ao final de O Reino da Caveira de Cristal, Indiana Jones e Marion se casam com a presença de Mutt na cerimônia. Considerando todo o desenvolvimento do jovem ao longo do filme, muitos especulavam sobre a possibilidade dele assumir o papel principal da franquia como novo aventureiro. Entretanto, isso não foi exatamente o que ocorreu.

Mutt Williams morreu em combate durante a Guerra do Vietnã

É importante lembrar que O Reino da Caveira de Cristal não foi bem recebido. Na verdade, o filme é considerado o mais controverso de toda a franquia, devido aos efeitos especiais, à trama envolvendo alienígenas e à atuação de Shia LaBeouf. Portanto, em A Relíquia do Destino, algumas coisas foram modificadas.

A história se passa 12 anos após a primeira aparição de Mutt no cinema, ou seja, em 1969. Em determinado momento do filme, Indiana Jones menciona o destino de seu filho durante uma conversa com Helena (interpretada por Phoebe Waller-Bridge), sua afilhada. Ela pergunta a ele o que faria se conseguisse obter a Anticítera, um dispositivo atribuído a Arquimedes que supostamente permite viagens no tempo. Indy responde que voltaria ao passado para impedir Mutt de se alistar no exército.

O explorador então revela que Mutt Williams morreu em combate durante a Guerra do Vietnã. Jones ainda acrescenta: “Ele se alistou só para me irritar”. A morte do filho tornou-se um grande problema para o casamento dele com Marion, que ficou devastada pela perda. Isso gerou um afastamento entre eles, culminando em divórcio. É nesse contexto que encontramos o protagonista no início do filme.

Portanto, Indiana Jones e a Relíquia do Destino traz uma nova fase na vida do personagem icônico, mostrando as consequências da morte de seu filho e como isso afetou seu relacionamento com Marion. Agora nos resta acompanhar essa nova aventura nos cinemas brasileiros.

Notícia
No ano de 2023, Indiana Jones e a Relíquia do Destino chegou às telonas trazendo uma nova aventura do arqueólogo mais famoso do cinema.
No filme anterior, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, descobrimos que ele tinha um filho chamado Mutt Williams.
Mutt revela habilidades em esgrima e mecânica, além de fluência em vários idiomas.
Mutt é filho de Marion Ravenwood, antigo interesse amoroso de Indiana Jones.
No final de O Reino da Caveira de Cristal, Indiana Jones e Marion se casam com a presença de Mutt na cerimônia.
Em A Relíquia do Destino, Indiana Jones menciona que Mutt morreu em combate durante a Guerra do Vietnã.
A morte de Mutt afetou o relacionamento de Indiana Jones com Marion, levando ao divórcio.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino traz uma nova fase na vida do personagem, mostrando as consequências da morte de seu filho.
  Jurassic World 4 enfrenta competição inédita de filmes com dinossauros.

Com informações do Jovem Nerd.

Leave A Reply

Your email address will not be published.