Notícias e entretenimento nerd!

FILMAGENS DE BLADE RUNNER 2099 SÃO ADIADAS POR GREVE DE ROTEIRISTAS

0

Greve de roteiristas de Hollywood adia indefinidamente as filmagens da série “Blade Runner 2099”

A série “Blade Runner 2099”, baseada no clássico de ficção científica “Blade Runner”, teve suas filmagens adiadas em decorrência da greve da Writers Guild Association. A Northern Ireland Screen, que estava produzindo a série há muitos meses em Belfast, expressou grande decepção com a interrupção da produção. A greve afetou a produção em todo o mundo e a retomada do trabalho está sendo aguardada.

Diretor de Game of Thrones é contratado para dirigir a série

Jeremy Podeswa, responsável por comandar vários episódios de Game of Thrones, foi contratado como um dos diretores da série. Ele será responsável pelo episódio piloto do show, além de servir como produtor executivo. A série se passará no universo cyberpunk baseado na obra literária de Philip K. Dick. Serão produzidos dez episódios e tem como produtores-executivos Ridley Scott (diretor do filme original) e Silk Luisa.

Ainda não há informações sobre quando as filmagens serão retomadas ou quando a série será lançada oficialmente pelo Prime Video. No entanto, há grandes expectativas para essa nova obra que promete ser tão influente quanto o longa-metragem que lhe serve de inspiração.

Notícia A série “Blade Runner 2099”, do Prime Video, teve suas filmagens adiadas indefinidamente devido à greve de roteiristas de Hollywood.
Diretor Jeremy Podeswa, conhecido por dirigir episódios de Game of Thrones, foi contratado como diretor e produtor executivo da série.
Sinopse A série se passará no universo cyberpunk baseado na obra literária de Philip K. Dick, Blade Runner, e terá 10 episódios produzidos pelos produtores-executivos Ridley Scott e Silk Luisa.
  Mel Gibson volta aos holofotes com cinco filmes incríveis

Com informações do CINEPOP, as filmagens da série “Blade Runner 2099” do Prime Video foram adiadas devido à greve de roteiristas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.