FINAL DE CHICAGO FIRE TEM ROMANCE, TRAIÇÃO E REVIRAVOLTAS!
Chicago Fire: Final emocionante da 11ª temporada deixa portas abertas para a próxima
A emocionante final da temporada 11 de Chicago Fire, que apresenta uma história diversificada e múltiplas tramas envolvendo os membros do corpo de bombeiros, deixou várias linhas em aberto, preparando o terreno para uma sétima temporada muito interessante. A série teve um ano complicado dentro e fora das telas, explorando problemas pessoais e profissionais dos bombeiros destemidos do Chefe Boden.
Diferente do foco anterior na preparação do casamento de Stella Kidd e Kelly Severide, este episódio final foi mais diversificado. Várias tramas envolvendo alguns dos personagens principais foram abordadas nesta jornada final da temporada. O desvio no curso de Kelly Severide em relação ao seu treinamento OFI (Investigador de Incêndios), sem deixar Stella saber em que estágio estava o relacionamento dos dois, foi uma estratégia utilizada pelo roteiro para criar tensão dramática.
Firehouse 51’s Mouch encontra-se lutando por sua vida no hospital após levar um tiro enquanto trabalhava. A ausência temporária de Taylor Kinney (Severide) tem gerado especulações sobre se ele deixará ou não a série permanentemente. Apesar dessas duas linhas dramáticas serem as principais, Matt Casey retorna a Chicago para trabalhar e finalmente tem coragem para pedir Sylvie Brett em casamento.
Felizmente, apesar das tramas românticas abordadas na temporada final, a amizade entre Mouch e Herrman foi destacada. O público torce pela recuperação e sobrevivência do bombeiro Mouch. O equilíbrio entre momentos mais intensos e cenas cotidianas tornam esse episódio um ótimo final de temporada.
No geral, a habilidade em trabalhar múltiplas linhas narrativas enquanto mantém o foco nos personagens é uma vitória para Chicago Fire. A sexta temporada acabou com muitas questões por resolver e o sétimo ano tem potencial para ser igualmente empolgante. As tramas em aberto deixam várias perguntas para que possamos discutir durante as férias.
Notícia: | A emocionante final da temporada 11 de Chicago Fire deixou várias linhas em aberto, preparando o terreno para uma sétima temporada interessante. O episódio apresentou tramas envolvendo os membros do corpo de bombeiros, incluindo o desvio no curso de Kelly Severide em relação ao seu treinamento OFI e o pedido de casamento de Matt Casey a Sylvie Brett. Além disso, Mouch encontra-se lutando por sua vida no hospital após levar um tiro enquanto trabalhava. |
---|---|
Destaques: | – Desvio no curso de Kelly Severide em relação ao seu treinamento OFI – Pedido de casamento de Matt Casey a Sylvie Brett – Mouch luta por sua vida no hospital após levar um tiro |
Opinião: | O equilíbrio entre momentos intensos e cenas cotidianas tornam esse episódio um ótimo final de temporada. As tramas em aberto deixam várias perguntas para que possamos discutir durante as férias. A habilidade em trabalhar múltiplas linhas narrativas enquanto mantém o foco nos personagens é uma vitória para Chicago Fire. |
Com informações do SCREENRANT: