Notícias e entretenimento nerd!

FINAL EXPLOSIVO de From revela reviravoltas SHOCKINGs para Boyd e cidade cercada

0

Série From chega ao fim da segunda temporada com muitas reviravoltas e respostas ao mistério da cidade

A série transmitida pela MGM+ todos os domingos, gira em torno do personagem Boyd (Harold Perrineau) e dos habitantes da cidade em que ele vivia. Desde a primeira temporada, toda a cidade ficou presa por causa de uma ameaça monstruosa que os impede de sair.

Desde o início da série, Boyd já luta para ajudar a cidade enquanto tem um relacionamento difícil com seu filho Ellis (Corteon Moore). Na segunda temporada, essa luta o leva a lugares obscuros e força uma guerra interior. Agora, no final da segunda temporada, a situação está ainda mais tensa e desesperadora na cidade.

Harold Perrineau fala sobre a evolução de seu personagem na segunda temporada

Em entrevista ao Screen Rant, Harold Perrineau fala sobre como seu personagem evoluiu na segunda temporada e as principais diferenças entre as duas finais. Ele acredita que Boyd acaba tendo um pouco mais de satisfação no final da segunda temporada do que na primeira. Ainda assim, muitas perguntas sobre o futuro permanecem.

Boyd é um dos poucos personagens que obtêm algum tipo de satisfação no final da segunda temporada

Boyd é um dos poucos personagens que obtêm algum tipo de satisfação no final da segunda temporada. Os outros personagens passam por momentos traumatizantes com Tabitha também sendo afetada negativamente. Perguntado sobre o relacionamento entre Boyd e Ellis, Harold faz questão de destacar que mesmo estando melhor do que antes ainda há muitas perguntas sem resposta.

  Maul e Palpatine destruíram Mandalore por dentro e por fora

O maior desafio para Boyd na segunda temporada foi sua própria mente

O maior desafio para Boyd na segunda temporada foi sua própria mente. Ele lutava para confiar em si mesmo e isso foi uma batalha constante durante toda a jornada. O ator também destaca como um dos momentos importantes da temporada é quando Boyd confronta Deus e questiona sua presença. É um momento poderoso, tanto para o personagem quanto para o público.

A segunda temporada de From traz muitas reviravoltas e respostas ao mistério da cidade. Mas, ainda assim, deixa uma série de perguntas no ar além de trazer novos personagens misteriosos. A temporada chega ao fim deixando os telespectadores em ansiedade pelo que está por vir na próxima temporada.

Notícia A série From chega ao final da segunda temporada com muitas reviravoltas e respostas ao mistério da cidade, mas ainda deixa muitas perguntas no ar.
Personagem principal Boyd (Harold Perrineau)
Transmissão Todos os domingos pela MGM+
Enredo A cidade fica presa por causa de uma ameaça monstruosa e Boyd luta para ajudar a cidade enquanto tem um relacionamento difícil com seu filho Ellis.
Desafio Boyd luta para confiar em si mesmo e enfrenta uma batalha constante durante toda a jornada.
Entrevista Harold Perrineau fala sobre como seu personagem evoluiu na segunda temporada e destaca o confronto de Boyd com Deus como um momento poderoso.
Final da temporada Boyd é um dos poucos personagens que obtêm algum tipo de satisfação, mas muitas perguntas sobre o futuro permanecem e novos personagens misteriosos são introduzidos.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.