Notícias e entretenimento nerd!

Final Fantasy 16 APRENDEU a Lição MAIS IMPORTANTE com FF9: Summons SÃO ÉPICOS novamente!

0

Final Fantasy 16 aprende a melhor lição com FF9

A Square Enix revelou seu novo título da icônica franquia de RPG, Final Fantasy 16. Inspirado no clássico Final Fantasy 9, o jogo busca se diferenciar dos demais títulos da série com um tom mais sombrio e uma ambientação medieval mais realista.

A escolha de Final Fantasy 9 como inspiração pode ter sido curiosa, mas sua abordagem simplista e envolvente pode ser uma importante lição para Final Fantasy 16. A história do jogo antigo cativou muitos jogadores com seu mundo de fantasia simples, personagens carismáticos e ambientes deslumbrantes, além de explorar questões pesadas sobre humanidade e mortalidade.

Invocações poderosas

Os dois jogos têm algo em comum: as invocações poderosas. Em Final Fantasy 16, elas são chamadas de Eikons, e em Final Fantasy 9 são conhecidas como Eidolons. As invocações têm capacidades imensas capazes até de mudar completamente a dinâmica das batalhas. Em ambos os jogos, criaturas como Odin e Atomos mostram sua capacidade ao eliminar cidades inteiras.

Ao imitar essa função das invocações potencialmente letais em combate, Final Fantasy 16 dá ao jogo um tom sombrio que examina a morte e suas implicações. As Eikons já demonstraram em trailers um grande poder capaz de destruir torres como se fossem brinquedos.

Batalhas grandiosas e cinematográficas

Com a presença das invocações mais integrada à narrativa de Final Fantasy 16 do que nas versões anteriores, o jogador pode esperar que a história recém-inaugurada envolva cada vez mais esses seres poderosos e que de fato causem impactos expressivos à trama. Além disso, as batalhas agora parecem mais grandiosas e cinematográficas, o que significa que os jogadores terão ainda mais razões para aproveitar a presença das invocações.

  THYMESIA: O souls-like MAIS ESPERADO pelos fãs de Bloodborne!

Em resumo, apesar de adotar um tom mais realista em termos de ambientação, Final Fantasy 16 não deixa de prestar homenagem às raízes da franquia. A presença dos Eikons é uma maneira inteligente de conquistar aqueles que gostam de pancadaria nos momentos críticos do jogo, além de explorar temas maduros e interessantes. Essa característica vem sendo cada vez menos utilizada no universo temático dos jogos contemporâneos, tornando-a ainda mais bem-vinda e necessária no novo título da série Final Fantasy.

Notícia Final Fantasy 16 é o mais novo título da icônica franquia de RPG da Square Enix. Com inspiração do clássico Final Fantasy 9, o jogo busca se diferenciar dos demais títulos da série com um tom mais sombrio e uma ambientação medieval mais realista.
Invocações As invocações em Final Fantasy 16, chamadas de Eikons, têm capacidades imensas capazes até de mudar completamente a dinâmica batalhas, assim como em Final Fantasy 9. Criaturas como Odin e Atomos mostram sua capacidade ao eliminar cidades inteiras.
Impacto na história A presença das invocações está mais integrada à narrativa de Final Fantasy 16 do que nas versões anteriores, o que significa que os jogadores podem esperar que a história envolva cada vez mais esses seres poderosos e que de fato causem impactos expressivos à trama.
Batalhas grandiosas As batalhas agora parecem mais grandiosas e cinematográficas, o que significa que os jogadores terão ainda mais razões para aproveitar a presença das invocações.
Conclusão Final Fantasy 16 adota um tom mais realista em termos de ambientação, mas não deixa de prestar homenagem às raízes da franquia. A presença das invocações é uma maneira inteligente de conquistar àqueles que gostam de pancadaria nos momentos críticos do jogo, além de explorar temas maduros e interessantes.
  Descubra o Segredo Obscuro da Lua de Sangue em Zelda: TOTK!

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.