Notícias e entretenimento nerd!

FLASHFLOP: O fim trágico da adaptação épica de quadrinhos

0

The Flash enfrenta dificuldades em sua bilheteria, mesmo antes de completar uma semana em exibição. O filme da DC Comics, inicialmente considerado uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos, sofreu uma abertura decepcionante nos Estados Unidos e desde então tem piorado. Atualmente, ele mal está superando Lanterna Verde, um dos fracassos mais infames já registrados.

Na quarta-feira, o filme caiu para o terceiro lugar no gráfico diário de arrecadação, com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso retornando ao topo mais uma vez. E para piorar ainda mais a situação, ele até mesmo caiu abaixo de Elemental, que foi considerado como o mais recente fracasso animado high-profile da Disney após ter caído em seu primeiro fim de semana.

A previsão agora é se The Flash pode contar suas estrelas da sorte se ele puder ultrapassar $300 milhões globalmente – algo que era quase impensável no mês passado.

Com dois lançamentos do DCU ainda por vir, há a possibilidade de o ano ruim da franquia continuar de forma significativa pior até dezembro. Essa notícia pode deixar os fãs e o público em geral se perguntando se a DCU será capaz de se recuperar ou não deste fracasso.

Em resumo, a queda de The Flash em sua bilheteria é uma grande surpresa para aqueles que esperavam um sucesso estrondoso. A DC Comics e seus fãs agora estão se perguntando o que pode ter causado esse fracasso, e se a franquia será capaz de se recuperar disso.

  Descubra a IMPRESSIONANTE história de amor LGBTQIA+ nos quadrinhos que CHOCOU o Brasil!
Notícia: O desastre continua a aumentar para The Flash, com o DCU tendo um erro crítico que continua a desapontar em praticamente todos os níveis, sendo uma grande queda para um filme que estava sendo considerado como uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos há algumas semanas.
Bilheteria: The Flash caiu para terceiro lugar no gráfico diário de arrecadação, com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso retornando ao topo mais uma vez. E até mesmo caiu abaixo de Elemental, que foi considerado como o mais recente fracasso animado high-profile da Disney após ter caído em seu primeiro fim de semana.
Previsão: A previsão agora é se The Flash pode contar suas estrelas da sorte se ele puder ultrapassar $300 milhões globalmente – algo que era quase impensável no mês passado.

Com informações do SITE We Got This Covered,

Leave A Reply

Your email address will not be published.