Notícias e entretenimento nerd!

GAL GADOT RECUSA PAPEL MASCULINO em novo filme de ação na Netflix!

0

Gal Gadot protagoniza novo filme de ação na Netflix

A atriz Gal Gadot, estrela do próximo filme da Netflix, Heart of Stone, revelou em entrevista à Total Film sua opinião sobre a adaptação de personagens femininas em papéis originalmente escritos para homens. Segundo Gadot, é comum que histórias inteiras sejam modificadas apenas pelo gênero do personagem principal, o que não ocorre em seu novo projeto.

No filme, a atriz interpreta uma personagem feminina no gênero de ação. Para ela, é importante manter a distinção entre papéis femininos e masculinos nas histórias, ressaltando as diferenças entre homens e mulheres. “Eu queria mostrar uma grande história sobre uma personagem feminina presente no gênero de ação. Ela está prosperando. Mas ao mesmo tempo, quantas vezes eles apenas trocaram o gênero? Eles pegam uma história toda sobre homens e mudam apenas para ser interpretada por uma mulher e depois filmam? Para mim era tão importante manter o DNA de Heart of Stone um pouco diferente porque homens e mulheres são diferentes”, explicou.

O filme, que tem estreia marcada para 11 de agosto na Netflix, já desperta opiniões controversas sobre a discussão de papéis de gênero invertidos em remakes e reboots. Recentemente, o diretor Tom Harper afirmou que personagens como James Bonds, Jason Bournes e Ethan Hunts do mundo são relíquias ultrapassadas e irrelevantes.

Além de protagonizar, Gal Gadot é produtora do filme, dirigido por Tom Harper. O elenco também conta com nomes como Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

  Live-Action de A Pequena Sereia corta cena CHOCANTE do filme animado!
Notícia: Gal Gadot estrela e produz Heart of Stone para a Netflix, um filme de ação com uma personagem feminina forte
Pontos principais: – Gadot não quer contar “uma história masculina que já foi feita muitas vezes”
– Ela enfatiza a importância de distinguir os papéis femininos dos masculinos nas histórias
– Heart of Stone tem potencial para agitar as sombras mais escuras da internet
Data de lançamento: 11 de agosto na Netflix

Com informações do SITE We Got This Covered:

Leave A Reply

Your email address will not be published.