Notícias e entretenimento nerd!

GEORGE LUCAS SURPREENDE FÃS COM PARTICIPAÇÃO SECRETA EM FILME STAR WARS!

0

O criador e diretor de Star Wars, George Lucas, participou duas vezes no mesmo filme de forma inusitada e engraçada. Durante as filmagens de A Vingança dos Sith, terceiro filme da prequela da saga, Lucas fez uma participação especial em duas cenas do filme. Em uma delas, criou um dos sons mais icônicos da franquia: o respirador de Darth Vader. Na outra, apareceu caracterizado como Barão Papanoida.

Barão Papanoida é um personagem fictício da espécie Pantoran, que aparece na cena da ópera em que Anakin Skywalker e Chanceler Palpatine estão indo para a cabine. Durante essa participação especial, é possível ver George Lucas vestindo um chapéu enorme e todo vestido de azul, ao lado de um ser da mesma espécie interpretado por sua filha, Katie Lucas.

Criação dos sons e personagens marcantes da saga

O diretor também contribuiu com a criação dos sons do vilão General Grievous, mas não cedeu sua voz para o personagem. Em vez disso, Matthew Wood, supervisor de som, foi responsável pela dublagem e Lucas fez os sons da tosse e chiado do general. Isso se deveu ao fato de que Lucas estava sofrendo com uma tosse extremamente forte durante as gravações.

General Grievous não é um droide como muitos pensam, mas sim um ciborgue que passou por diversas modificações em seu corpo para se tornar temido pelos Jedi. As placas metálicas apertando-o e a reorganização do seu sistema orgânico justificam os seus chiados e tosses constantes no filme.

  6 Razões para Não Repetir a História de Chantagem de Maya em Station 19

Barão Papanoida teve sua história expandida na série animada Clone Wars, em que foi alvo de um ataque separatista e suas duas filhas foram sequestradas. Dessa forma, George Lucas deixou sua marca não apenas como diretor, mas também como criador de sons e personagens marcantes na saga Star Wars. As pequenas participações em seus próprios filmes se tornaram lendárias e são amadas pelos fãs até hoje.

Notícia: Durante as filmagens de A Vingança dos Sith, George Lucas criou o icônico respirador de Darth Vader e apareceu caracterizado como Barão Papanoida em duas cenas do filme.
Personagem: General Grievous é um ciborgue com placas metálicas apertando-o e uma reorganização do seu sistema orgânico, o que justifica seus chiados e tosses constantes no filme.
Curiosidades: George Lucas também contribuiu com a criação dos sons do vilão General Grievous, mas não cedeu sua voz para o personagem. Além disso, ele apareceu vestido todo de azul como Barão Papanoida ao lado de sua filha Katie Lucas em uma cena da ópera.

Com informações do IGN, George Lucas participou duas vezes no mesmo filme de Star Wars de maneira inusitada e engraçada.

Leave A Reply

Your email address will not be published.