Notícias e entretenimento nerd!

Globo de Ouro MUDA de mãos e CHOCA Hollywood!

0

O Globo de Ouro passa por mudança significativa na administração

A premiação do Globo de Ouro, que é uma das mais famosas do mundo, está passando por uma grande mudança na sua administração. Conforme divulgado na última segunda-feira (12), a Hollywood Foreign Press Association (HFPA) será convertida em um empreendimento com fins lucrativos.

A partir de agora, os direitos do Globo de Ouro pertencem a uma parceria entre a Dick Clark Productions e o empresário e investidor bilionário Todd Boehly. O valor da transação não foi divulgado, mas a nova empresa confirmou que a 81ª cerimônia anual do Globo de Ouro está marcada para 7 de janeiro de 2024.

No entanto, a ausência de membros negros na HFPA fez com que a emissora NBC decidisse não exibir o Globo de Ouro em 2022 como forma de protesto contra essa questão racial. Mas em 2023, a transmissão da premiação voltará à televisão dos Estados Unidos.

Apesar de ser uma boa notícia para os fãs da premiação, ainda há dúvidas sobre como essa mudança afetará o futuro do Globo de Ouro. Muitos estão preocupados se haverá grandes alterações na estrutura e objetivos da cerimônia ou se apenas diferenças internas serão notadas nos bastidores.

Impacto cultural da mudança

Com essas informações divulgadas recentemente, ainda não é possível saber com precisão qual será o resultado final dessas mudanças. Entretanto, espera-se que essa nova parceria traga novas perspectivas e que o sucesso da premiação continue em constante ascensão.

  Queen Cleopatra da Netflix é a pior série de TV de todos os tempos com apenas 1% de aprovação do público

É importante lembrar do impacto cultural que o Globo de Ouro possui internacionalmente, e como essa mudança pode influenciar a percepção do público sobre a premiação. Por isso, resta apenas aguardar as próximas notícias sobre o assunto para entender melhor esse cenário em constante mudança no mundo das celebridades e do entretenimento.

Globo de Ouro sob nova administração
Administração anterior Hollywood Foreign Press Association (HFPA)
Nova administração Parceria entre Dick Clark Productions e Todd Boehly
Data da próxima cerimônia 7 de janeiro de 2024
Impacto racial Emissora NBC não exibirá em 2022 devido à ausência de membros negros na HFPA
Retorno da transmissão Previsto para 2023
Expectativas Novas perspectivas e continuidade do sucesso da premiação

Com informações do JOVEM NERD,

Leave A Reply

Your email address will not be published.