Notícias e entretenimento nerd!

Gratuitous Reboot de Harry Potter e Twilight: Diretor Revela Dicas para Sucesso!

0

Warner Bros. anuncia planos de reiniciar as franquias Harry Potter e Twilight para streaming

No ano de 2023, a Warner Bros. causou controvérsias ao cortar bilhões de seu orçamento e, ao mesmo tempo, anunciar planos de reiniciar duas franquias literárias populares, Harry Potter e The Twilight Saga, para streaming. Embora essas adaptações tenham acumulado mais de $10 bilhões nas bilheterias ao longo de oito e cinco filmes, respectivamente, há uma sensação de “já vimos tudo isso antes” no ar.

Enquanto os fãs do Mundo Mágico de Harry Potter não reagiram bem à notícia do reboot episódico, os fãs de Twilight têm sido mais silenciosos. A diretora Catherine Hardwicke parece estar entusiasmada com essa nova abordagem e até ofereceu conselhos sobre como o show pode se diferenciar do original.

Segundo Hardwicke, a história é cativante e continua a atrair pessoas das gerações TikTok e da internet de forma geral. Ela aponta que o primeiro filme conseguiu manter uma conexão realista entre Bella e Edward, algo que eles podem procurar reproduzir no novo projeto. A química entre esses personagens também é crucial, sendo que as audições para o papel foram realizadas na casa da diretora no passado.

Assim como J.K. Rowling, autora de Harry Potter, Stephenie Meyer tem o potencial de ganhar muito dinheiro apenas com taxas dos direitos autorais do reboot de Twilight, independentemente da recepção crítica ou do número de assinantes interessados quando finalmente chegar às telinhas. Será interessante observar se esse reboot aprovado por Hardwicke conseguirá gerar a mesma fervorosa emoção que os filmes originais causaram.

  Surpresa! Sony REVELA Quatro NOVOS Jogos Incríveis para PS VR2!

Portanto, as anunciadas reinicializações de Harry Potter e Twilight estão certamente dividindo opiniões entre os fãs, mas também oferecem uma oportunidade de reviver essas histórias que continuam a conquistar novos públicos. O mundo do entretenimento pode esperar ansiosamente por mais detalhes sobre o desenvolvimento desses projetos aguardados.

Autor: [Nome do autor não fornecido no texto].

Notícia Opiniões dos fãs Reboot de Harry Potter e Twilight
No ano de 2023, a Warner Bros. cortou bilhões de seu orçamento e anunciou planos de reiniciar duas franquias literárias populares, Harry Potter e The Twilight Saga, para streaming. Os fãs do Mundo Mágico de Harry Potter não reagiram bem à notícia do reboot episódico, enquanto os fãs de Twilight têm sido mais silenciosos. A diretora Catherine Hardwicke está entusiasmada com essa nova abordagem e ofereceu conselhos sobre como o show pode se diferenciar do original.
As adaptações de Harry Potter e Twilight acumularam mais de $10 bilhões nas bilheterias ao longo de oito e cinco filmes, respectivamente. Os fãs têm uma sensação de “já vimos tudo isso antes” no ar. Stephenie Meyer tem o potencial de ganhar muito dinheiro apenas com taxas dos direitos autorais do reboot de Twilight, independentemente da recepção crítica ou do número de assinantes interessados.
A história continua a atrair pessoas das gerações TikTok e da internet de forma geral. A diretora Catherine Hardwicke aponta que o primeiro filme conseguiu manter uma conexão realista entre Bella e Edward.
A química entre os personagens é crucial, sendo que as audições para o papel foram realizadas na casa da diretora no passado.
Será interessante observar se esse reboot conseguirá gerar a mesma fervorosa emoção que os filmes originais causaram.
As reinicializações de Harry Potter e Twilight dividem opiniões entre os fãs, mas também oferecem uma oportunidade de reviver essas histórias que continuam a conquistar novos públicos.
  ESPETACULAR: Novo Homem-Aranha é OBRA-PRIMA de ARTE!

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.