Notícias e entretenimento nerd!

Guardians 3 como início da Fase 4 mudaria a Marvel

0



Guardians of the Galaxy 3 poderia ter mudado drasticamente a trajetória do Universo Cinemático da Marvel

Guardians of the Galaxy Vol. 3 poderia ter mudado drasticamente a trajetória do Universo Cinemático da Marvel se tivesse sido lançado como planejado, iniciando a Fase 4.

O filme foi adiado devido à demissão e recontratação do diretor James Gunn, o que resultou em uma alteração na data de lançamento e na ordem dos filmes da Fase 4. Com isso, Black Widow tornou-se o primeiro filme da Fase 4, enquanto WandaVision foi a primeira série a ser lançada em janeiro de 2021 pelo Disney+. Mas, e se Guardians of the Galaxy 3 tivesse sido o primeiro filme da Fase 4?

O impacto na Fase 4 do MCU se Guardians of the Galaxy 3 tivesse sido lançado como planejado

Se isso tivesse acontecido, o Universo Cinemático da Marvel teria colocado um foco definitivo na exploração espacial, trazendo novas histórias cósmicas para os anos seguintes. Além disso, por ser o capper final da trilogia dos Guardiões da Galáxia, o filme seria uma maneira de mostrar ao público que a magia ainda existia mesmo no fim da Saga do Infinito. O longa teria permitido uma conexão mais emocionante e significativa com Vingadores: Ultimato através do desenvolvimento dos personagens.

Por outro lado, se Guardians of the Galaxy 3 não tivesse sido adiado, alguns elementos-chave precisariam ser planejados diferentemente em comparação às escolhas feitas pelos produtores para a atual ordem dos filmes. Na ocasião de sua confirmação original em 2017, estava previsto que o longa estrearia nos cinemas em maio de 2020 (como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato), mas o atraso acabou por colocá-lo como o segundo filme da Fase 5, integrando-a na Saga do Multiverso.

  BLUE LOCK: O NOVO REI DO MANGÁ SUPERA ONE PIECE E JUJUTSU KAISEN EM VENDAS!

No entanto, o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia ainda foi bem-sucedido em sua estreia, com uma série de novos personagens liderados por Rocket se juntando para explorar espaços inexplorados. E deixou aberta a possibilidade de que esses personagens possam reaparecer em outras produções da Marvel no futuro, já que seus universos parecem seguir um caminho semelhante.

Tudo isso faz com que nos questionemos como seria o Universo Cinematográfico da Marvel se James Gunn não tivesse sido demitido e Guardiões da Galáxia Vol. 3 fosse lançado na ordem prevista. Talvez as aventuras cósmicas do MCU teriam começado antes, ou mesmo spin-offs dos Guardiões poderiam ter surgido para preencher as lacunas entre os filmes principais. Definitivamente, seria uma realidade diferente da que temos agora!


Notícia Guardians of the Galaxy Vol. 3 poderia ter mudado drasticamente a trajetória do Universo Cinemático da Marvel se tivesse sido lançado como planejado, iniciando a Fase 4.
Motivo do adiamento Demissão e recontratação do diretor James Gunn
Alterações na ordem dos filmes Black Widow tornou-se o primeiro filme da Fase 4 e Guardians of the Galaxy 3 foi colocado como o segundo filme da Fase 5, integrando-a na Saga do Multiverso.
Possíveis consequências se não tivesse sido adiado O Universo Cinemático da Marvel teria colocado um foco definitivo na exploração espacial, trazendo novas histórias cósmicas para os anos seguintes. Além disso, o filme seria uma maneira de mostrar ao público que a magia ainda existia mesmo no fim da Saga do Infinito e permitiria uma conexão mais emocionante e significativa com Vingadores: Ultimato através do desenvolvimento dos personagens.
Consequências atuais O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia ainda foi bem-sucedido em sua estreia, com uma série de novos personagens liderados por Rocket se juntando para explorar espaços inexplorados. E deixou aberta a possibilidade de que esses personagens possam reaparecer em outras produções da Marvel no futuro.
  “O sucesso esquecido de Alexander Skarsgård em ‘A Lenda de Tarzan’”

Com informações do SCREEN RANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.