Notícias e entretenimento nerd!

Guillermo del Toro ABANDONA filmes live-action para se dedicar EXCLUSIVAMENTE às ANIMAÇÕES!

0

Guillermo del Toro anuncia planos de se dedicar exclusivamente às animações

O cineasta mexicano Guillermo del Toro revelou durante a sua participação no Festival de Cinema de Annecy, na França, que planeja se dedicar inteiramente às animações em um futuro próximo. Segundo o diretor, após o sucesso do filme Pinóquio, indicado ao Oscar 2023, ele só fará alguns outros filmes live-action antes de se dedicar exclusivamente às animações.

Novos projetos animados

Atualmente, Del Toro está trabalhando em uma nova parceria com a Netflix para um projeto animado baseado na obra O Gigante Enterrado, escrita por Kazuo Ishiguro. O cineasta é conhecido por suas produções cinematográficas de ficção e fantasia, nas quais desenvolve personagens icônicos e histórias marcantes.

Transição completa para a animação

Apesar de ainda haver alguns poucos projetos live-action, Del Toro deve continuar encantando fãs com suas histórias únicas e marcantes. As animações podem abrir novas possibilidades criativas para o diretor, expandindo ainda mais seus horizontes artísticos e desafiando-o a contar histórias emocionantes e envolventes com imagens deslumbrantes e maravilhosas.

Nova parceria com a Netflix

A nova parceria de Del Toro com a Netflix pode ser uma oportunidade perfeita para explorar novos mundos e personagens através da magia da animação, possibilitando ao diretor atingir novos patamares de storytelling. O sucesso do filme Pinóquio revelou o talento e vocação de Del Toro para a produção desses filmes, deixando os fãs ansiosos pelos seus próximos trabalhos em animação.

Guillermo del Toro é um dos grandes nomes do cinema quando se trata de histórias fantásticas e envolventes. Agora, com sua dedicação às animações, há uma grande expectativa para o que ele irá surpreender o público nos próximos anos.

  Ray Fisher revela: Ficção científica vai MUDAR com Rebel Moon de Zack Snyder!
Notícia
Guillermo del Toro planeja se dedicar exclusivamente a animações no futuro próximo, após o sucesso de Pinóquio, indicado ao Oscar 2023.
Atualmente, está trabalhando em parceria com a Netflix em um projeto animado baseado na obra O Gigante Enterrado, escrita por Kazuo Ishiguro.
Del Toro é conhecido por ser um grande amante da ficção e fantasia em suas produções cinematográficas.
Apesar de ainda haverem alguns poucos projetos live-action antes de sua transição completa para a animação, os fãs aguardam ansiosamente pelos próximos trabalhos do diretor em animação.

Com informações do JOVEM NERD:

Leave A Reply

Your email address will not be published.