Notícias e entretenimento nerd!

HARLEY QUINN É PROFESSORA DE UNIVERSIDADE?!?

0

Harley Quinn se torna professora universitária em novo quadrinho

A personagem Harley Quinn tem um novo emprego em tempo integral como professora universitária, como mostra o quadrinho Harley Quinn #30. Apesar de seus novos poderes multiversais, Harley tenta levar uma vida regrada após se tornar a ex-vilã reformada.

No entanto, com alguns erros ao longo do caminho, vê-se obrigada a cumprir serviço comunitário ensinando em uma faculdade. Conhecida agora como Dra. Harleen Quinzel, Harley se diverte com sua nova identidade pública.

Encontrando sua vocação

Mesmo tendo dificuldade para equilibrar sua nova rotina e seus atuais superpoderes, Harley recebe o pedido de recomendação de uma aluna inspirada por seu passado pré-supervilão. Ao cancelar uma aula para lidar com problemas no multiverso, Harley é vista pela aluna como um exemplo e parece ter encontrado sua verdadeira vocação.

O roteiro questiona se Harley conseguirá manter seu novo status quo como professora universitária. O desafio de equilibrar suas responsabilidades pode ser difícil até mesmo para uma super-heroína recém-aposentada como ela.

Uma nova chance

Embora ensinar consuma grande parte do seu tempo e energia, pode ser que essa rotina finalmente dê à “Harley humana” a chance de colocar seus conhecimentos acadêmicos em prática e ajudar alunos como Summer. O quadrinho, de Tini Howard, Sweeney Boo, Nicole Maines e Steve Wands, traz uma mudança significativa para a personagem, que pode ser o novo ponto de virada para uma vida melhor.

De forma geral, a história do quadrinho apresenta a evolução da personagem Harley Quinn como professora universitária. Mesmo ganhando estabilidade e reconhecimento em sua nova profissão, o desafio de manter o equilíbrio entre suas obrigações como professora e as responsabilidades adquiridas pelo seu recente pacote de superpoderes multiversais é grande. No entanto, pode ser que ela finalmente tenha encontrado um caminho para usar seus dons acadêmicos para fazer a diferença na vida dos outros. A vida dela estará sempre marcada pela sua experiência pré-criminal? Isso ainda é um mistério.

  Por que as temporadas de séries estão mais curtas?
Notícia O quadrinho Harley Quinn #30 traz novas mudanças na vida da personagem com seus novos poderes multiversais, que a levam a um trabalho em tempo integral: ser professora universitária.
Personagens Principais Harley Quinn e Poison Ivy
Enredo Harley tenta levar uma vida regrada após se tornar a ex-vilã reformada e é obrigada a cumprir serviço comunitário ensinando em uma faculdade. Ela recebe o pedido de recomendação de uma aluna inspirada por seu passado pré-supervilão e parece ter encontrado sua verdadeira vocação. No entanto, o desafio de equilibrar suas responsabilidades pode ser difícil até mesmo para uma super-heroína recém-aposentada como ela.
Equilíbrio entre obrigações O desafio de manter o equilíbrio entre suas obrigações como professora e as responsabilidades adquiridas pelo seu recente pacote de superpoderes multiversais é grande.
Conclusão Harley finalmente encontrou um caminho para usar seus dons acadêmicos para fazer a diferença na vida dos outros, mas sua experiência pré-criminal ainda é um mistério.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.