Notícias e entretenimento nerd!

Harrison Ford Revela Cena Favorita de Indiana Jones em ‘Dial of Destiny’: Um Momento Incrível!

0

‘It was one of my favorite things I’ve ever done’: Harrison Ford’s favorite ‘Indiana Jones’ shot comes from ‘Dial of Destiny’

O ator Harrison Ford revelou que uma das cenas de Indiana Jones e o Dial do Destino se tornou uma de suas favoritas em toda sua carreira cinematográfica. Em uma entrevista à Variety, Ford destacou a importância desse momento para expressar a fragilidade e a idade do personagem.

Indiana Jones é uma das franquias mais marcantes da cultura pop, conhecida por sua trilha sonora inesquecível de John Williams e o famoso som do chicote. No entanto, foi somente em Dial do Destino que Indy vivencia um momento que se destaca em todos os anos em que usou sua icônica fedora.

A cena em questão é um flashback de seu passado em 1944, seguido por um corte abrupto para o ano de 1969. Nessa cena, Indy parece estar se recuperando de uma ressaca em um apartamento modesto em Nova York, evidenciando sua vulnerabilidade e a passagem dos anos.

Embora os fãs possam esperar encontrar o mesmo herói de ação ao longo das décadas, Dial do Destino certamente apresentará novos matizes neste icônico arqueólogo. Essa evolução emocional será especialmente impactante para aqueles que cresceram acompanhando as aventuras do Indiana Jones.

O filme Indiana Jones e o Dial do Destino está previsto para estrear nos cinemas em 30 de junho, prometendo cativar os fãs com suas nuances e revelações sobre o protagonista.

  DESTROÇADO: Taylor Lautner estrela thriller de ação terrível no Top 10 da Netflix!

Sobre o autor: Não há informações disponíveis sobre o autor deste texto.

Notícia Detalhes
Franquia Indiana Jones Uma das mais marcantes da cultura pop
Trilha sonora Inesquecível, composta por John Williams
Som do chicote Um dos elementos icônicos da franquia
Cena memorável Flashback de Indy em 1944 e corte para 1969
Entrevista com Harrison Ford Cena favorita do ator em sua carreira
Evolução emocional Dial do Destino apresentará novos matizes no personagem
Estreia do filme 30 de junho nos cinemas

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.