Notícias e entretenimento nerd!

HARRISON FORD REVELA: NÃO VOU SENTIR FALTA DE NADA NO FIM DE INDIANA JONES!

0

Harrison Ford fala sobre o fim da franquia Indiana Jones

O aclamado ator Harrison Ford está se preparando para se despedir do personagem icônico Indiana Jones, pois o tão aguardado filme “Indiana Jones e o Dial do Destino” está a apenas duas semanas de sua estreia nos cinemas, em junho de 2023. Após quase metade de sua vida interpretando o destemido arqueólogo, Ford, que completará 81 anos em breve, está pronto para explorar a relação de Indy com o crepúsculo de sua vida.

Apesar da gratidão profunda pelo que o personagem lhe proporcionou ao longo dos últimos 42 anos, abrindo portas em sua carreira artística e satisfazendo o público, Ford acredita que é hora de dizer adeus. O ator considera a oportunidade de interpretar Indy uma jornada maravilhosa que lhe rendeu muitos momentos felizes e tem total consciência de que agora é hora de seguir em frente.

O fim de uma era

Embora o adeus seja doloroso, Ford está contente por ter encerrado o capítulo com chave de ouro e poder se concentrar em outros projetos. É provável que Phoebe Waller-Bridge dê continuidade ao universo criado pela franquia Indiana Jones.

Com a estreia programada para 30 de junho, “Indiana Jones e o Dial do Destino” traz uma sensação nostálgica e encerramento digno para uma das mais reconhecidas figuras da cultura pop americana. O sucesso da franquia permitiu que Ford tivesse liberdade em sua profissão escolhida e satisfação do grande público. Agora é hora de se despedir de Indy, mas o legado deixado pelo personagem continuará vivo na história do cinema.

  Digman! Episode 3: a montagem que você nunca imaginou
Notícia
Indiana Jones and the Dial of Destiny, com Harrison Ford no papel principal, estreia nos cinemas em junho de 2023.
O novo filme irá explorar a relação de Indy com o crepúsculo da sua vida.
Ford considera a oportunidade de interpretar Indy uma jornada maravilhosa que lhe rendeu muitos momentos felizes e tem total consciência de que agora é hora de seguir em frente.
Phoebe Waller-Bridge pode dar continuidade ao universo criado pela franquia Indiana Jones.
Indiana Jones and the Dial of Destiny traz uma sensação nostálgica e encerramento digno para uma das mais reconhecidas figuras da cultura pop americana.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED,

Leave A Reply

Your email address will not be published.