Notícias e entretenimento nerd!

Harrison Ford Revela Por Que Indiana Jones Não é um Super-Herói: Eu conheço um Herói Quando Vejo Um

0

‘Acabei de fazer um filme da Marvel, sei reconhecer um herói quando vejo um’: Harrison Ford explica por que Indiana Jones não é um super-herói

Relatório: O aguardado lançamento de Indiana Jones e o Disco do Destino está próximo, marcando a última vez que Harrison Ford interpretará o icônico arqueólogo de chicote. E é por isso que o ator reservou um tempo para explicar que tipo de herói Indy realmente é. Em uma entrevista à Variety, Ford discutiu diversos aspectos sobre Indiana Jones enquanto se prepara para se despedir de um dos personagens mais amados do cinema. Nos tempos atuais, onde super-heróis dominam as telonas, Ford ressalta que seu personagem é um “herói comum”, diferenciando-se dos protagonistas que possuem poderes extraordinários.

“Acho que temos muitos heróis comuns por aí. Eles simplesmente não aparecem nos filmes o tempo todo. Quero dizer, é uma convenção no drama… o herói inesperado, mas sempre insisti em não querer ser caracterizado como herói.”

Em suma, Indy é apenas um cara qualquer, não há nada de especial nele. Ele é apenas um arqueólogo que acaba em situações perigosas e precisa se virar com sua bravura e sagacidade. Mas é exatamente isso que torna o personagem tão divertido de assistir. Ford parece preferir interpretar esse tipo de personagem.

“Eu interpreto arqueólogos ou cirurgiões cardíacos ou presidentes dos Estados Unidos que acabam em uma confusão e decidem fazer algo a respeito.”

É claro que o ator de Star Wars já teve a oportunidade de interpretar ambos os tipos de herói. Não há como negar que ele sabe do que está falando, especialmente considerando o fato de que acabou de terminar as filmagens de Captain America: Brave New World.

  Ben Affleck brilha interpretando personagens vulneráveis em suas atuações mais íntimas.

“Mas este filme é mais do que isso. Acabei de fazer um filme da Marvel […], eu sei reconhecer um herói quando vejo um. Ele tem uma capa. Ele pode voar ou algo assim. Mas este filme não é sobre heróis [assim]…Jones é um herói, tudo bem, apenas não um super-herói, a diferença está na apresentação. Se ele tivesse uma capa, estaria pronto para sair em ação. Vai um pouco além disso, obviamente, mas o ponto é que no atual elenco de filmes sendo lançados, o personagem de Ford se destaca por ser mais comum, mais pé no chão e de certa forma, mais relacionável.”

Indiana Jones e o Disco do Destino chega aos cinemas em 30 de junho.

Autor: [Nome do autor não informado].

Notícia Resumo
Título Relatório: Indiana Jones e o Disco do Destino
Data de estreia 30 de junho
Protagonista Harrison Ford como Indiana Jones
Entrevista Ford discute o tipo de herói que Indy é
Características de Indy Herói comum, arqueólogo, corajoso e sagaz
Diferença em relação aos super-heróis Indy é mais pé no chão e relacionável

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.