Notícias e entretenimento nerd!

Harrison Ford se despede de Indiana Jones e revela segredo CHOCANTE sobre novo filme!

0

Harrison Ford afirma estar satisfeito em se despedir de Indiana Jones em novo filme

O icônico personagem Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford, está prestes a se despedir das telas de cinema com o lançamento do novo filme “Indiana Jones e o Dial do Destino”. Aos 80 anos, o ator decidiu que era hora de encerrar sua jornada com o personagem, mesmo tendo a oportunidade de fazê-lo há 13 anos atrás, quando interpretou o personagem em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”. Em uma entrevista recente à Variety, Ford revelou que sentiu que era necessário um final mais forte e conclusivo para a história de Indiana Jones.

O envelhecimento como tema central

Ao contrário do filme anterior, “Dial do Destino” aborda de forma direta os perigos do envelhecimento, um tema que é explorado na construção da personalidade do personagem. Ford enfatizou seu desejo por se concentrar na criação de uma história potente e que refletisse a fase final da vida de Indiana Jones. O ator acredita que a honestidade na abordagem do envelhecimento é fundamental para que a história seja verdadeira e impactante.

Nova personagem principal

No novo filme, Indiana Jones passa por uma série de mudanças em sua vida pessoal: ele se aposenta da posição de professor, seu casamento com Marion Ravenwood (Karen Allen) é abalado e Helena (Phoebe Waller-Bridge) aparece como a nova personagem principal. Além disso, pela primeira vez, Ford atuará como um Indiana Jones mais jovem, graças ao uso da tecnologia de redução de idade.

Related Posts
  Está pronto para a nova série ANIMADA do Superman? Veja o incrível título com a APROVAÇÃO de estrela da THE BOYS!

Netflix Flop de $100 Milhões Revive em Conversas sobre…

Um adeus sem arrependimentos

Questionado se considera seu último papel como Indiana Jones algo agridoce, Ford afirmou que não tem arrependimentos: “Não! É hora de crescer”. O ator está satisfeito com o resultado do novo filme e acredita que a redução de idade foi utilizada de forma habilidosa. Ele também afirmou que não gostaria de reviver sua juventude através da experiência no novo filme: “Foi ótimo ser jovem, mas agora eu sou feliz sendo mais velho”.

O futuro da saga

Com o fim da jornada de Harrison Ford como Indiana Jones, os fãs da saga já começam a especular quem poderia assumir o papel tão emblemático. No entanto, o legado deixado pelo ator é inegável, já que interpretou o personagem por quase 40 anos.

Notícia
O mais recente filme de Indiana Jones, “Indiana Jones e o Dial do Destino”, será lançado em breve, marcando a última vez que Harrison Ford interpretará o personagem principal.
Ford afirmou que sentiu a necessidade de um final mais forte e conclusivo para o personagem, que abordasse os perigos do envelhecimento.
O novo filme mostrará Indiana Jones nos estágios finais de sua vida, com o uso de tecnologia de redução de idade para mostrar um Indy mais jovem.
Há também o uso das memórias do personagem, uma vez que parte do filme se passa em 1944 com Indy lutando contra os nazistas para recuperar um artefato poderoso.
Helena (Phoebe Waller-Bridge), sobrinha afetiva do personagem, aparece como a nova personagem principal.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.