Notícias e entretenimento nerd!

Harrison Ford SURPREENDE e fala sobre Indiana Jones!

0

Harrison Ford fala sobre seu papel como Indiana Jones em nova entrevista à CNN

O ator Harrison Ford, famoso por interpretar personagens icônicos em grandes franquias cinematográficas, concedeu uma entrevista à CNN para falar sobre seu papel como Indiana Jones. Apesar das especulações de que ele pudesse criticar o papel após o lançamento do próximo filme da série, Dial of Destiny, o ator se mostrou reflexivo e esperançoso quanto ao desfecho da franquia.

Retorno ao papel de Indiana Jones

Ford explicou que sua decisão de retornar ao papel de Indiana Jones para o quinto e último filme da série foi motivada pelo desejo de completar a história que contou ao longo dos anos. Ele afirmou que o último filme, Kingdom of the Crystal Skull, não trouxe uma sensação adequada de conclusão para a história e que espera que o próximo filme alcance esse objetivo.

Expectativas para o novo filme

Apesar de ter recebido críticas negativas em relação ao enredo e outros aspectos técnicos, Kingdom of the Crystal Skull tem uma classificação melhor no Rotten Tomatoes do que Dial of Destiny, o próximo filme da série. No entanto, Ford espera que o último capítulo da saga Indiana Jones traga um desfecho adequado para a história e termine a franquia como deveria ser.

Saga Indiana Jones

A saga Indiana Jones segue as aventuras do arqueólogo chamado Indiana Jones, que busca tesouros em várias partes do mundo. Rotten Tomatoes é uma agregadora de críticas de cinema que analisa as avaliações de diversas fontes e gera uma média ponderada.

  Stephen King Elogia Atuação Impactante de Alan Arkin em Thriller de 1967!

Com 80 anos de idade, Harrison Ford é um ícone de Hollywood e já interpretou personagens como Han Solo em Star Wars e Rick Deckard em Blade Runner. Seu próximo trabalho no universo cinematográfico da Marvel será em Captain America: Brave New World.

Harrison Ford reflete sobre seu papel em Indiana Jones
O que aconteceu? Harrison Ford refletiu sobre sua decisão de retornar como Indiana Jones para o próximo e último filme da franquia.
Por que é importante? O episódio anterior da franquia dividiu opiniões e recebeu críticas negativas, e agora espera-se que Ford consiga alcançar o final desejado para a história com esse último filme.
O que foi dito? Ford reconheceu que queria que o último filme fosse sobre a idade, completando a história que contaram e levando-a ao lugar certo. Ele espera que o filme traga uma conclusão adequada para a franquia.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.