Notícias e entretenimento nerd!

Hawkgirl Retorna Triunfante e Promete a Melhor Saga de Todos os Tempos!

0

Relatório: Hawkgirl regressa com uma nova e emocionante série em quadrinhos

A aclamada super-heroína Hawkgirl está prestes a voltar aos quadrinhos em grande estilo. O escritor da série, Jadzia Axelrod, promete que esta será uma das melhores histórias em quadrinhos já lançadas. A partir de julho, os fãs poderão desfrutar de uma nova série de Hawkgirl, conforme divulgado por Axelrod através das redes sociais.

O novo título da Hawkgirl será escrito por Jadzia Axelrod, com ilustrações de Amancay Nahuelpan e cores por Adriano Lucas. Em resposta a um meme no Twitter sobre as melhores séries de quadrinhos, Axelrod revelou a capa do número 1 de Hawkgirl, que estará à venda em 18 de julho. Precedendo essa revelação empolgante, Axelrod declarou: “permitam-me apresentar a melhor série em quadrinhos de todos os tempos”. Ele compartilhou também algumas das capas variantes do primeiro número.

De acordo com a DC, após o fim da Liga da Justiça, Hawkgirl mudará-se para Metropolis para um novo começo. No entanto, ela logo se envolverá em problemas ao enfrentar um vilão cujos laços estão ligados ao Nth-metal, substância da qual ela absorve seus poderes.

Hawkgirl é uma personagem icônica da DC Comics que está finalmente tendo a merecida atenção. A primeira aparição dos heróis Hawkman e Hawkgirl ocorreu na Era de Ouro dos Quadrinhos. Entretanto, suas histórias acabaram se tornando confusas com o evento chamado Crise nas Infinitas Terras. Diversos times criativos desde então tentaram esclarecer as origens de Hawkgirl (e Hawkman). Atualmente, Hawkgirl é a reencarnação de Shrra, uma divindade bíblica que ajudou a transformar o primeiro Hawkman em um herói. Como consequência dessa história, ambos foram condenados a renascer ao longo da história até que ele equilibrasse suas ações salvando mais pessoas do que matando. Durante o mandato do escritor Brian Michael Bendis, Hawkgirl foi integrada à Liga da Justiça e serviu à equipe com distinção, estabelecendo-se como protagonista e preparando-se para grandes feitos em sua nova série.

  Kim Zolciak, Estrela de RHOA, pede divórcio de Kroy Biermann

Hawkgirl já pertenceu tanto à Liga da Justiça quanto à Sociedade da Justiça, sendo uma verdadeira lenda na DC Comics. Embora tenha compartilhado o holofote com Hawkman por um bom tempo, ela provou seu potencial como heroína independente dele logo após os eventos da Crise Infinita de 2006. Desde então, sua presença só tem crescido, culminando em sua participação mais recente na Liga da Justiça. No entanto, após os acontecimentos sombrios da Crise nas Infinitas Terras, a Liga da Justiça se desfez. Agora, aproveitando a iniciativa “Dawn of DC”, Hawkgirl decidiu focar novamente em si mesma e em sua carreira heroica.

Jadzia Axelrod está corretíssima: há um imenso potencial para grandes histórias com Hawkgirl. A sua trajetória se estende desde o início dos tempos, o que significa que os fãs poderão vê-la em diversos momentos de sua carreira heroica. A DC ainda não revelou se Hawkman terá algum papel nesse novo livro, então possivelmente veremos Hawkgirl verdadeiramente independente desta vez. Aproveite a oportunidade de ver Hawkgirl voar para novas alturas neste verão, com Jadzia Axelrod prometendo “uma das maiores séries em quadrinhos já lançadas”.

Fonte 1: Jadzia Axelrod

Fonte 2: Jadzia Axelrod

Hawkgirl #1 estará à venda a partir de 18 de julho pela DC Comics!

Notícia Relatório: Hawkgirl regressa com uma nova e emocionante série em quadrinhos
Autor Jadzia Axelrod
Data de lançamento 18 de julho
Escritor Jadzia Axelrod
Ilustrador Amancay Nahuelpan
Cores Adriano Lucas
Enredo Hawkgirl muda-se para Metropolis e enfrenta um vilão ligado ao Nth-metal
Origem Hawkgirl é a reencarnação de Shrra, uma divindade bíblica
Presença Hawkgirl já pertenceu à Liga da Justiça e à Sociedade da Justiça
Potencial Jadzia Axelrod promete “uma das maiores séries em quadrinhos já lançadas”
  Buddy Bell: a nova fase da vida do melhor amigo de Whitney em MBFFL

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.