Notícias e entretenimento nerd!

HENRY CAVILL AMALDIÇOADO? Novo filme pode sofrer com o azar do ator!

0

Henry Cavill pode ter reviravolta na carreira com o lançamento do filme de espionagem Argylle, previsto para fevereiro de 2024.

O filme, dirigido por Matthew Vaughn, foi gravado antes do ator reprisar o papel de Superman em Black Adam e The Flash durante refilmagens. Embora seu retorno em Black Adam tenha sido confirmado anteriormente, acabou sendo deixado de fora no corte final do filme e apareceu apenas em The Flash como um dos vários cameos.

Argylle também foi filmado antes da estreia da terceira temporada de The Witcher, causando grande revolta entre os fãs com a notícia da saída de Cavill como Geralt de Rivia. Liam Hemsworth foi escolhido para substituí-lo em uma das mais polêmicas substituições de elenco da era moderna.

Má sorte

A última incursão de Vaughn no gênero não foi bem-sucedida nas bilheterias: The King’s Man perdeu dinheiro e teve as piores avaliações de toda a franquia de espionagem dele. O filme Argylle tem previsão de lançamento em fevereiro de 2024, mas será que vai conseguir romper o histórico de má sorte do ator?

São muitos “se” e “mas”, mas, tendo em vista o histórico recente de azar de Cavill, não seria surpreendente se Argylle também enfrentasse dificuldades, especialmente levando-se em consideração que a Apple pagou US$ 200 milhões pelos direitos da obra.

Resta-nos torcer pelo melhor e aguardar a estreia do filme para ver se Henry Cavill finalmente terá um pouco de sorte em seus projetos.

  Último filme de CARRIE FISHER finalmente será lançado após 7 anos e promete emocionar fãs de Star Wars!
Notícia O ator britânico Henry Cavill estrela o filme de espionagem Argylle, dirigido por Matthew Vaughn, que tem previsão de lançamento em fevereiro de 2024.
Gravações O filme foi gravado antes do ator reprisar o papel de Superman em Black Adam e The Flash durante refilmagens, além de ter sido gravado um ano antes da estreia da terceira temporada de The Witcher.
Polêmicas A saída de Cavill como Geralt of Rivia em The Witcher gerou revolta entre os fãs e Liam Hemsworth foi escolhido para substituí-lo. Além disso, o último filme de Vaughn no gênero de espionagem, The King’s Man, foi mal-sucedido nas bilheterias.
Expectativas Apesar do histórico recente de azar de Cavill e das incertezas em relação ao sucesso do filme, resta-nos torcer pelo melhor e aguardar a estreia de Argylle para ver se o ator finalmente terá um pouco de sorte em seus projetos.

Com informações do SITE We Got This Covered,

Leave A Reply

Your email address will not be published.