Notícias e entretenimento nerd!

HERÓIS ÉPICOS SE UNEM EM REBEL MOON, A MAIOR BATALHA INTERGALÁTICA!

0

Reveladas as capas da revista Empire para o novo filme de Zack Snyder, Rebel Moon

A revista Empire revelou as capas deste mês e destaca alguns dos principais personagens do próximo filme de ficção científica da Netflix, Rebel Moon, dirigido por Zack Snyder. A capa disponível em bancas apresenta Kora, interpretada por Sofia Boutella, Kai, interpretado por Charlie Hunnam, o General Titus, interpretado por Djimon Hounsou, Nemesis, interpretada por Doona Bae, e Jimmy, um androide cuja voz será de Anthony Hopkins. Já a versão exclusiva para assinantes nos dá outro vislumbre do incrível design do robô Jimmy. Você pode conferir ambas as capas no link abaixo.

A trama de Rebel Moon: um épico de ficção científica com inspiração em Akira Kurosawa

Snyder explicou a trama de sua história inspirada em Akira Kurosawa durante uma entrevista recente. O filme se passa em um planeta que não é o nosso… é uma fantasia espacial e não há necessariamente uma Terra nele. No entanto, há uma comunidade em um planeta agrícola que está sendo ameaçada por vilões vindos de outros mundos. Esses vilões precisam ser alimentados enquanto travam sua guerra nessa área da galáxia. Eles chegam à vila e pedem para que os habitantes os alimentem. Obviamente, eles não são gentis ao fazerem essa solicitação e o resultado provavelmente será a aniquilação da própria vila. Os habitantes decidem lutar e, para isso, precisam percorrer a galáxia em busca de guerreiros dispostos a ajudá-los.

A premissa básica de Os Sete Samurais foi replicada inúmeras vezes (inclusive tivemos uma adaptação sci-fi dessa história no filme pouco conhecido de Roger Corman, Battle Beyond the Stars), então esperamos que Snyder esteja planejando injetar algumas ideias novas nesse filme.

Rebel Moon: uma produção épica de Zack Snyder

De Zack Snyder, o cineasta por trás de 300, Homem de Aço e Army of the Dead, surge Rebel Moon, um evento épico de ficção científica décadas em produção. Quando uma colônia pacífica à beira da galáxia se vê ameaçada pelos exércitos de um tirano dominante, Kora, interpretada por Sofia Boutella, uma estranha misteriosa que vive entre os aldeões, se torna sua melhor esperança de sobrevivência. Encarregada de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela para enfrentar um enfrentamento impossível contra o Mundo Mãe, Kora reúne um grupo pequeno de guerreiros – forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos da guerra vindos de diferentes mundos que compartilham uma necessidade comum de redenção e vingança. Conforme a sombra de todo um Reino desce sobre uma lua improvável, uma batalha pelo destino da galáxia é travada e, nesse processo, um novo exército de heróis é formado.

Rebel Moon tem previsão de estreia para 22 de dezembro.

Notícia
A revista Empire revelou as capas deste mês e destaca alguns dos principais personagens do próximo filme de ficção científica da Netflix, Rebel Moon, dirigido por Zack Snyder.
Na capa de assinante da #RebelMoon na Empire, o robô guerreiro Jimmy é o foco principal, usando uma coroa de chifres – ilustrada exclusivamente para a Empire por @paulshipper.
Snyder explicou a trama de sua história inspirada em Akira Kurosawa durante uma entrevista recente.
De Zack Snyder, o cineasta por trás de 300, Homem de Aço e Army of the Dead, surge REBEL MOON, um evento épico de ficção científica décadas em produção.
Rebel Moon tem previsão de estreia para 22 de dezembro.
  INSANO! Bastidores da maior PERSEGUIÇÃO de carro da história do cinema em 'Missão: Impossível - Acerto de Contas: Parte 1' são revelados!

Com informações do Comic Book Movie.

Leave A Reply

Your email address will not be published.