Notícias e entretenimento nerd!

Hi-Fear: Produtores Revelam Detalhes do Último Filme da Trilogia de Terror

0

Produtores de Hi-Fear falam sobre o último filme da trilogia de terror

Hi-Fear, o terceiro e último filme da trilogia Hi, lançada pela Wild Eye Releasing, está agora disponível para transmissão digital. A história segue uma ilustradora que é encarregada de criar quatro histórias únicas para uma próxima revista em quadrinhos. No entanto, à medida que ela mergulha mais fundo em seus próprios medos, as fronteiras entre ficção e realidade começam a se confundir.

O casal Brad e Josephina Sykes, produtores executivos de todos os três filmes da trilogia Hi, conversaram exclusivamente com o Screen Rant sobre o trabalho com diferentes diretores em todo o país para criar o filme final. Brad e Josephina explicam que nunca foi a intenção original ter três filmes nessa trilogia de terror. A ideia surgiu após o sucesso inesperado do projeto experimental, Hi-8, e a continuação com Hi-Death veio a pedido dos fãs.

Um aspecto importante desses filmes é a liberdade criativa e a variedade de temas explorados. Cada segmento aborda diferentes tipos de horror, e essa diversidade é um dos pontos fortes da trilogia. Os diretores tiveram total liberdade para desenvolver suas próprias histórias dentro desse contexto.

Hi-Fear utiliza o estilo visual dos quadrinhos para as transições entre os segmentos, acompanhando a ilustradora criando as histórias enquanto assistimos ao filme. Essa abordagem proporciona uma experiência única e dinâmica ao espectador.

Outro destaque são as locações escolhidas pelos diretores, que gravaram em diferentes estados dos Estados Unidos. Cada história se passa em locais específicos, como uma cabana nas montanhas, nas ruas e nos bosques. Essa diversidade contribui para a variedade visual da trilogia.

  Robert Downey Jr. em novo Vertigo: remakes de Hitchcock ainda são polêmicos

Apesar das possibilidades de expandir esses segmentos em filmes completos, Brad Sykes enfatiza que a prioridade é manter a essência e qualidade dos curtas-metragens ao invés de prolongá-los desnecessariamente. O objetivo é oferecer obras bem estruturadas ao público, evitando que uma história perca seu foco inicial.

Em resumo, Hi-Fear encerra a trilogia Hi com sucesso ao explorar diferentes formas de horror através de curtas-metragens independentes dentro de um contexto unificado. Seu estilo visual influenciado por quadrinhos e a diversidade de locações tornam essa antologia uma experiência cinematográfica única.

Notícia
Título Hi-Fear: O último filme da trilogia Hi
Sinopse Uma ilustradora cria quatro histórias únicas para uma revista em quadrinhos, mergulhando em seus próprios medos.
Produtores Executivos Brad e Josephina Sykes
Elenco Kristin Lorenz, David Sobel, Adam Novak, Jack L. McCord, Travis Youmans, Skyler Roberts, Alexander Brotherton, Leila Jean Davis, Bella Mozzarella, Shelno Mullins, Amanda C. Healy, Ingrid Hansen, PJ Brescia e Julie Anne Prescott
Diretores Vários diretores diferentes em todo o país
Estilo Visual Utilização do estilo visual dos quadrinhos para as transições entre os segmentos
Locações Cabana nas montanhas, ruas e bosques em diferentes estados dos Estados Unidos
Expansão dos Segmentos Preferência por manter a essência e qualidade dos curtas-metragens

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.