Notícias e entretenimento nerd!

HILÁRIOS TÍTULOS REJEITADOS de livros do Harry Potter tomam conta das redes sociais

0

‘Fãs de Harry Potter inundam as redes sociais com hilários títulos rejeitados de livros’

Os fãs de Harry Potter estão agitando as redes sociais com ideias engraçadas para títulos “rejeitados” de livros

Os títulos dos livros da série Harry Potter são conhecidos por serem longos e reveladores sobre o conteúdo das histórias. Embora não saibamos ao certo como J.K. Rowling nomeia seus livros, os fãs decidiram criar possíveis títulos rejeitados que poderiam ter se tornado oficiais na franquia.

Alguns fãs sugeriram ideias que seguiam o espírito dos títulos originais, tornando-os ainda mais longos e complexos. Alguns se inspiraram nos títulos originais, enquanto outros os modificaram de forma hilária.

Outros fãs aproveitaram as polêmicas envolvendo J.K. Rowling como fonte de inspiração para esses títulos rejeitados. Afinal, Rowling tem um estilo único de lidar com as palavras, além de ter confirmado que Hermione foi baseada em si mesma. Portanto, usar Rowling como inspiração para possíveis nomes de livros faz todo o sentido.

Além disso, outras pessoas sugeriram explorar outros personagens da franquia Harry Potter nos títulos dos livros. Quem eram realmente os Dementadores? O que aconteceu com Dudley durante as aventuras mágicas de Harry? Poderíamos ter um livro que abordasse o amor incondicional de Severo Snape por Lily Potter, mesmo após sua morte? As possibilidades são infinitas.

E não podemos esquecer a iniciativa da Time Magazine em 2007, quando apresentou seis ideias incríveis para os próximos livros de Harry Potter. Quem não gostaria de ler um livro em que o Comitê Internacional de Quadribol dos Bruxos é pego em um escândalo de trapaça esportiva? Ou como o Ministério da Magia teria que trabalhar com o mundo trouxa para salvar o planeta do aquecimento global?

  Marvel Revela CHOQUE com Morte Surpresa em Secret Invasion!

Embora não haja planos para lançar mais livros de Harry Potter, essa hashtag pode servir de inspiração para a Warner Bros. ao nomear o próximo reboot da franquia para a plataforma Max. A adaptação planejada de Harry Potter será produzida em formato episódico, com cada temporada baseada em um dos livros. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas seria divertido se os produtores considerassem algumas das ideias dos fãs e as transformassem em nomes oficiais de episódios, mesmo que pareçam bobos.

Sobre o autor: O autor deste relatório é reconhecido mundialmente por sua habilidade única em criar reportagens detalhadas e informativas. Seus relatórios abrangem todos os aspectos importantes da notícia, utilizando palavras cuidadosamente selecionadas e precisas para transmitir as informações necessárias aos leitores. Ele é conhecido por seu estilo único e por responder às possíveis dúvidas dos leitores, tornando suas reportagens verdadeiramente impactantes e instrutivas.

Notícia
Os títulos dos livros de Harry Potter são conhecidos por serem verbosos e dar pistas sobre o conteúdo.
Fãs criaram ideias rejeitadas para possíveis nomes oficiais dos livros da franquia.
Alguns fãs sugeriram títulos longos e complexos, inspirados nos originais ou baseados em polêmicas envolvendo J.K. Rowling.
Outras sugestões exploram personagens secundários da franquia Harry Potter.
Time Magazine apresentou ideias incríveis para próximos livros, incluindo escândalo de trapaça esportiva e aquecimento global.
Warner Bros. planeja reboot da franquia em formato episódico, cobrindo cada livro em temporadas.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.