Notícias e entretenimento nerd!

HULK DE VOLTA: Marvel recupera direitos do gigante esmeralda?

0

Disney+ adiciona O Incrível Hulk ao catálogo, mas direitos cinematográficos do personagem ainda pertencem à Universal.

O streaming Disney+ anunciou recentemente que o filme O Incrível Hulk (2008) seria adicionado ao seu catálogo, levantando rumores sobre a possível recuperação dos direitos cinematográficos do personagem pela Marvel Studios. No entanto, um documento da Securities and Exchange Commission revelou que a Universal Pictures concordou em distribuir o filme e suas possíveis sequências sob os mesmos termos do antigo acordo entre Marvel e Paramount, que tinha duração de 15 anos.

Hulk Contra o Mundo?

Embora não haja confirmações oficiais, há fortes rumores de que a Marvel esteja desenvolvendo uma adaptação de Hulk Contra o Mundo indicando que talvez os direitos gerais de distribuição estejam retornando para a Marvel.

O Incrível Hulk foi o segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, lançado após Homem de Ferro. O enredo envolve Bruce Banner (Edward Norton), que busca uma cura para sua transformação em Hulk enquanto é perseguido pelo general Ross (William Hurt) e pela máquina militar. Ele também tenta lidar com seus sentimentos por sua amada Betty Ross (Liv Tyler).

Em resumo, embora tenha sido noticiado que O Incrível Hulk estará no catálogo do Disney+ dos EUA, isso não significa necessariamente que os direitos do personagem tenham sido recuperados pela Marvel Studios. Ainda é necessário trabalhar com a Universal em uma possível produção de um novo filme do Gigante Esmeralda.

O que aconteceu? O filme O Incrível Hulk (2008) foi adicionado ao catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.
O que isso significa? Há rumores sobre a possível recuperação dos direitos cinematográficos do personagem pela Marvel Studios, mas o fim do acordo de distribuição com a Universal é somente para este filme em específico.
E quanto ao futuro do personagem? Não há confirmações oficiais sobre os planos da Marvel para o Gigante Esmeralda nas telas de cinema, mas há rumores de que a Marvel está desenvolvendo uma adaptação de Hulk Contra o Mundo.
  Aquaman Star Revela Seu Sonho de Dirigir a Adaptação de HQ Hawaiian Dick !

Com informações do OVÍCIO, Marvel Studios pode ter recuperado os direitos cinematográficos do Hulk.

Leave A Reply

Your email address will not be published.