Notícias e entretenimento nerd!

INACREDITÁVEL! Filme de Wes Anderson na Netflix terá apenas 37 MINUTOS de duração!

0

Diretor Wes Anderson prepara novo filme para Netflix com duração inusitada: The Wonderful Story of Henry Sugar, adaptação de contos do escritor Roald Dahl, terá apenas 37 minutos de duração. O diretor justificou que a plataforma é ideal para projetos mais curtos, com formatos como minisséries e documentários, além de atender às necessidades dos espectadores menos concentrados.

Anteriormente, especulações falsas circularam na internet sobre o filme The French Dispatch, que seria uma produção de quatro horas. Ao contrário do que se esperava, o filme foi relativamente modesto com duração de uma hora e quarenta e cinco minutos.

The Wonderful Story of Henry Sugar faz parte das adaptações cinematográficas dos livros de Dahl pela Netflix, que já incluem Charlie and the Chocolate Factory e The BFG. O filme gira em torno da vida do personagem Henry Sugar, um colecionador profissional cuja vida é transformada ao encontrar um mestre de malabarismo indiano. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o elenco ou data de estreia.

Novo filme de Wes Anderson nos cinemas

Asteroid City será o mais recente filme de Wes Anderson, com estreia limitada nos cinemas em 16 de junho de 2023 e lançamento amplo em 23 de junho de 2023.

O que aconteceu? O diretor Wes Anderson revelou que seu próximo filme na Netflix, baseado em contos de Roald Dahl, terá apenas 37 minutos de duração.
Por que isso é importante? A Netflix é conhecida por incluir conteúdo em formatos mais curtos e filmes cada vez mais longos podem se tornar desafiadores para os espectadores menos focados.
O que mais saber? O filme faz parte das adaptações cinematográficas dos livros de Dahl que estão sendo preparadas pela Netflix, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a ficção fantástica em si.
  FLASH: Conheça os Detalhes Inéditos do Filme Mais Aguardado de 2022!

Com informações do WE GOT THIS COVERED: O próximo filme de Wes Anderson é mais curto que um episódio de “The Idol”, o que é uma boa notícia para cinéfilos facilmente distraídos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.