Notícias e entretenimento nerd!

INCREDIBLE: Brie Larson’s Captain Marvel STILL faces massive hate campaign – will it ever end?

0

Capitã Marvel é alvo de campanha de ódio há sete anos

O filme Capitã Marvel deu início a uma campanha de ódio que já dura sete anos. Apesar da bilheteria global ter superado as expectativas e ainda ser popular em diversos países ao redor do mundo, o público teve opiniões mistas após as primeiras exibições, levando o Rotten Tomatoes a alterar seu sistema de avaliação.

Desde então, vimos o Rotten Tomatoes alterar seu algoritmo para tentar combater as críticas negativas em massa, a vencedora do Oscar morder de volta seus trolls e o trailer da sequência “The Marvels” confortavelmente ultrapassando tudo – incluindo Morbius – para se tornar o trailer mais detestado dentre as adaptações dos quadrinhos da Marvel. Mesmo as tentativas do site de agregação de conter o descontentamento fracassaram espetacularmente. A avaliação geral do público em relação a Capitã Marvel está em 45%, tornando-se um dos piores filmes do universo cinematográfico da Marvel com 32 filmes lançados até agora (com “O Incrível Hulk”, em segundo pior lugar, ainda muito à frente com uma pontuação de 69%).

Apesar das críticas negativas, “Capitã Marvel” ainda é uma produção popular na Disney Plus em diversos países ao redor do mundo e está entre os Top 10 sucessos do streaming. A história cósmica arrecadou mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias e ainda é um dos melhores inícios da franquia MCU. Comprova-se também pelos assinantes de streaming que ainda conferem a produção e mantém “Capitã Marvel” entre os Top 10 sucessos da Disney Plus em 19 países ao redor do mundo.

Brie Larson enfrenta críticas e assédio online

Brie Larson, conhecida por seu papel como a heroína de Capitã Marvel, tornou-se um alvo constante de críticas e assédio online depois de expressar seus pontos de vista sobre representação feminina e diversidade na indústria do entretenimento. Samuel L. Jackson recentemente falou em entrevista sobre os “caras incel que odeiam mulheres fortes”, enquanto defendia a amiga e colega de elenco.

Samuel L. Jackson defende Brie Larson

O fato de Samuel L. Jackson ter recentemente falado sobre os “caras incel que odeiam as mulheres fortes” em defesa da amiga e colega Brie Larson, deixou claro que a contínua campanha de ódio contra a atriz não mostra sinais de dissipação, completando sete anos desde que foi anunciada como a principal estrela em Capitã Marvel.

O trailer da sequência “The Marvels” se tornou o trailer mais detestado dentre as adaptações dos quadrinhos da Marvel, o que mostra que a campanha de ódio ainda está presente. Mesmo assim, a produção continua sendo uma das mais populares da Disney Plus em diversos países ao redor do mundo.

É esperado que algo parecido aconteça novamente em novembro, mas é preciso esperar para ver se os resultados serão diferentes na segunda vez.

Notícia: O fato de Samuel L. Jackson ter recentemente falado sobre os “caras incel que odeiam as mulheres fortes” em defesa da amiga e colega Brie Larson, deixou claro que a contínua campanha de ódio contra a atriz não mostra sinais de dissipação, completando sete anos desde que foi anunciada como a principal estrela em Capitã Marvel.
Bilheteria: A bilheteria global do filme superou as expectativas, arrecadando mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias e ainda é um dos melhores inícios da franquia MCU. “Capitã Marvel” ainda é uma produção popular na Disney Plus em diversos países ao redor do mundo e está entre os Top 10 sucessos do streaming.
Avaliação: A avaliação geral do público em relação a Capitã Marvel está em 45%, tornando-se um dos piores filmes do universo cinematográfico da Marvel com 32 filmes lançados até agora. O trailer da sequência “The Marvels” se tornou o trailer mais detestado dentre as adaptações dos quadrinhos da Marvel.
  Flash quase loiro? Produtor vetou ideia de cabelo dos quadrinhos

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.