Notícias e entretenimento nerd!

INDIANA JONES 5 arrasa em críticas após diretor de DEADPOOL 3 criticar retorno do herói

0

Deadpool 3 pode ter The Flash como inspiração para o roteiro, segundo rumores. Além disso, há a possibilidade de o personagem Wolverine aparecer na história. Entretanto, o diretor James Mangold, responsável pelo filme Logan, gerou polêmica ao criticar o uso excessivo do personagem Wolverine nos filmes da Marvel. Para Mangold, outros cineastas tentarão extrair o máximo possível do personagem até que ele perca o sentido.

Esses comentários irritaram muitos fãs, que criticam Mangold por dirigir Indiana Jones 5 e possivelmente fazer o mesmo com esse personagem. Os fãs questionam a vida útil restante de Indiana Jones e Wolverine, já que os personagens podem ser usados até sua exaustão. Mesmo antes de seu lançamento, o quinto filme da franquia Indiana Jones recebeu críticas negativas, e os comentários de Mangold sobre Wolverine só pioraram a situação.

Embora algumas pessoas sejam contra a ideia de usar um personagem até o esgotamento total, é possível fazer isso com finesse e bom gosto, como tem feito a Marvel. Apesar das opiniões divididas quanto à “vida” dos personagens Wolverine e Indiana Jones, é importante lembrar que eles são amados pelos fãs por uma razão: há um desejo de ver mais desses personagens na tela. Cabe aos responsáveis pelo seu uso encontrar o equilíbrio entre atender às expectativas dos fãs e manter a integridade das histórias contadas.

Notícia
O lançamento de Deadpool 3 está próximo e discussões sobre a fonte de inspiração do filme estão aumentando. Os fãs da Marvel estavam animados com a possibilidade do personagem Wolverine aparecer no filme, porém o diretor James Mangold comentou sobre sua presença e como outros cineastas tentarão extrair o máximo possível desse personagem em futuras produções. Esse comentário gerou revolta dos fãs, que agora o criticam por estar dirigindo Indiana Jones e a Dial of Destiny, já que ele também pode ser acusado de “espremer” esse personagem para continuar lucrando. Mesmo antes de seu lançamento, este quinto e último filme de Indiana Jones já recebeu críticas negativas e os comentários sobre Wolverine só pioraram a situação. No entanto, muitos apontam para a ironia do fato de que os filmes que Mangold dirigiu não foram os primeiros a apresentar esse personagem. Embora algumas pessoas não gostem da ideia de usar um personagem até o esgotamento total, é possível fazer isso com finesse e bom gosto como tem feito a Marvel.
  Transplants: Graphic Novel de Super-heróis Inovador

Com informações do WEGOTTHISCOVERED,

Leave A Reply

Your email address will not be published.