Notícias e entretenimento nerd!

Indiana Jones 5: Diretor defende filme após críticas MISTAS!

0

Novo filme de Indiana Jones gera opiniões mistas em Cannes

O diretor James Mangold respondeu às críticas mistas que cercaram as primeiras exibições de “Indiana Jones e o Dial do Destino”, o quinto filme da franquia que estreará no Festival de Cannes em junho deste ano. Em entrevista para a Variety, Mangold defendeu sua visão artística e expressou preocupação com a pressão dos jornalistas especializados em franquias cinematográficas.

O elenco do filme inclui nomes famosos como Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Toby Jones. “Indiana Jones e o Dial do Destino” segue o arqueólogo icônico em uma nova aventura ao lado de sua afilhada, com o objetivo de adquirir o dispositivo que dá título ao filme antes que um cientista nazista possa colocar as mãos nele.

Embora as primeiras respostas dos críticos tenham sido mistas e divididas, o sucesso na transformação das críticas negativas em positivas no Rotten Tomatoes pode indicar um resultado comercial positivo para a franquia. A concorrência com produções da Pixar e Flash pode ser um desafio, mas o entusiasmo dos fãs não pode ser ignorado.

O lançamento de “Indiana Jones e o Dial do Destino” está marcado para o dia 30 de junho de 2023.

Data de lançamento 30 de junho de 2023
Título Indiana Jones e o Dial do Destino
Elenco Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Toby Jones
Sinopse Harrison Ford retorna como Indiana Jones em uma nova aventura ao lado de sua afilhada, com o objetivo de adquirir o título dispositivo antes que um cientista nazista possa colocar as mãos nele.
Diretor James Mangold
  Michelle Rodriguez, a rebel em Hollywood, fala sobre seus limites

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.