Notícias e entretenimento nerd!

Indiana Jones 5: Nova personagem inspirada no clássico de Hollywood! Prepare-se para a aventura final!

0

Estamos a poucos dias da última aventura de Indy

Indiana Jones e o Disco do Destino verão o venerável arqueólogo e famoso socador de nazistas usando seu chicote pela última vez. Harrison Ford, compreensivelmente, está aproveitando um momento de destaque, embora os talentos de seus colegas de elenco Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen não sejam menos importantes.

Em conversa com TheWrap, o diretor James Mangold explicou que foi inspirado na Era de Ouro de Hollywood, exatamente onde Spielberg procurou referências ao fazer Raiders of the Lost Ark:

“Quando falamos sobre o filme ‘Raiders’ e até mesmo sobre o trabalho de Steven em geral, que sempre foi uma grande influência para mim, você tem que entender que Steven ele próprio é altamente influenciado e inspirado pelo estilo clássico da Era de Ouro de Hollywood. Então estamos falando sobre um compêndio de influências.”

Mangold especificamente mencionou o personagem de Waller-Bridge como uma lufada de ar fresco divertida, dizendo que queria que ela incorporasse o carisma rápido-falante das grandes protagonistas femininas da época:

“Tive em mente o personagem interpretado por Barbara Stanwyck no filme ‘The Lady Eve’, dirigido por Preston Sturges. Vemos que o personagem de Phoebe é um pouco trapaceiro e essa ideia me ocorreu: uma arqueóloga vigarista da geração moderna, mais interessada em sucesso, fama ou dinheiro do que necessariamente em encontrar coisas de grande importância e colocá-las em museus ou mantê-las seguras.”

Ele continuou falando sobre como o personagem de Waller-Bridge contrasta com o Indy mais tradicional, que ainda tem um senso de idealismo ao desenterrar tesouros antigos:

  EMOCIONANTE: Filme sobre a incrível jornada de Claudinho & Buchecha conquista o Brasil!

“Isso parecia ser um contraste maravilhoso com Indy, especialmente Indy em seus anos mais maduros – seu idealismo em relação ao trabalho de um arqueólogo, mas também produziu uma certa fala rápida e uma forma de tentar escrever e dirigir Phoebe, em termos de como ela se move e vira esquinas rapidamente.”

Embora as críticas a Dial of Destiny não tenham sido exatamente entusiasmantes (o filme está atualmente com 63% no Tomatometer), não vamos perder a oportunidade de ver a última atuação de Harrison Ford como Indiana Jones.

A continuidade da franquia após Harrison Ford?

Dito isso, embora este possa ser o último filme com Harrison Ford no papel, não devemos descartar a possibilidade da continuidade da franquia. É improvável que a Disney e a Lucasfilm substituam o papel principal, mas com a arqueóloga interpretada por Waller-Bridge prestes a fazer sua estreia, talvez ela possa se tornar a nova protagonista e herdeira do legado de Indy. Vamos ver se ela se encaixa no chapéu quando Indiana Jones e o Disco do Destino chegar em 30 de junho.

Notícia
Estamos a poucos dias da última aventura de Indy. Indiana Jones e o Disco do Destino verão o venerável arqueólogo e famoso socador de nazistas usando seu chicote pela última vez.
Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen são os principais membros do elenco.
O diretor James Mangold se inspirou na Era de Ouro de Hollywood para criar o filme.
Mangold queria que o personagem de Waller-Bridge fosse uma arqueóloga vigarista, trazendo um contraste com o Indy tradicional.
Indiana Jones e o Disco do Destino recebeu críticas mistas, mas é a última atuação de Harrison Ford como Indy.
Existe a possibilidade de continuidade da franquia com a arqueóloga interpretada por Waller-Bridge assumindo o papel principal.
O filme será lançado em 30 de junho.
  Mark Hamill celebra o sucesso de 'O Retorno de Jedi' nas telonas

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.