Notícias e entretenimento nerd!

Indiana Jones: Ford reflete sobre envelhecimento em ‘O Destino do Tempo’

0

Harrison Ford está de volta como Indiana Jones em seu último filme da franquia

O icônico ator Harrison Ford, aos 80 anos, está mostrando que a idade não é um obstáculo para continuar trabalhando. Após o sucesso da série “1923”, ele agora se une ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e retorna para mais uma aventura como o famoso arqueólogo Indiana Jones em “Indiana Jones e o Mostrador do Destino”.

Com mais de 40 anos interpretando o personagem, Ford refletiu recentemente sobre sua trajetória e como é estar em seu último filme da franquia. Apesar de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” não ter sido tão bem recebido quanto os filmes originais, isso não impediu a produção de um quinto e último filme.

De acordo com informações do Deadline, um dos principais motivos de Ford para retornar ao papel é retratar seu personagem como um homem mais velho lidando com a perda da juventude. O ator expressou seu desejo de explorar o processo de envelhecimento do personagem, mostrando um Indy que não é mais o herói de ação cheio de vigor dos anos 80.

O tema do tempo é evidente ao longo do filme, desde o mostrador “sobre o tempo” que é o MacGuffin da trama até a estrutura narrativa relacionada ao tempo. Ford afirma que a história toda fala sobre o tempo e também aborda o tema da redenção, sendo uma das forças emocionais do filme.

O ator revelou que grande parte das sequências de ação foi concebida para refletir a idade do personagem, mostrando um Indy mais maduro e experiente. Apesar de Ford não ser mais o mesmo homem de 40 anos atrás, ele ainda impressiona com acrobacias que deixariam a maioria dos octogenários imobilizados.

  Tartarugas Ninja adolescentes trazem autenticidade a nova animação de Seth Rogen

“Indiana Jones e o Mostrador do Destino” chegará aos cinemas no dia 30 de junho, e os fãs poderão ver Harrison Ford em sua última performance como o lendário arqueólogo.

Notícia
O ator Harrison Ford está trabalhando em vários projetos, incluindo a série 1923 e o próximo filme de Indiana Jones.
O ator de 80 anos refletiu sobre sua trajetória como Indiana Jones e como é estar em seu último filme da franquia.
O último filme da franquia será uma jornada de redenção para o personagem, retratando-o como um homem mais velho lidando com a perda da juventude.
O filme mostrará um Indiana Jones rejuvenescido nos anos 1940, seguido por uma transição para os anos 1960.
O tema do tempo é evidente no filme, desde o “MacGuffin” relacionado ao tempo até a estrutura narrativa.
O filme também abordará o processo de envelhecimento e aceitação dessa realidade.
O último filme da franquia Indiana Jones estreará nos cinemas em 30 de junho.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.