Notícias e entretenimento nerd!

INVASÃO SECRETA: ATRIZ REVELA que morte de MARIA HILL quase VAZOU durante filmagens!

0

Atriz Cobie Smulders revela que vazamento quase estragou surpresa na série “Invasão Secreta”

A atriz Cobie Smulders, que interpreta a personagem Maria Hill na série “Invasão Secreta”, revelou em entrevista ao Vanity Fair que a morte de sua personagem quase foi vazada durante as filmagens. A região estava sendo sobrevoada por drones, o que levou a equipe de segurança da Marvel a intervir para garantir o sigilo da trama. A artista ainda confirmou que pelo menos uma pessoa foi encontrada no local.

Devido à importância da morte de Maria Hill para a trama da série, a Marvel tomou várias precauções para garantir que nada fosse divulgado antes do tempo previsto. Segundo Cobie, o roteiro da série não foi impresso e medidas foram tomadas não só para garantir o sigilo da história como também o impacto da morte na trama. Infelizmente, parece que o destino da personagem será definitivo.

Em relação à despedida do MCU após esse evento impactante, Cobie declarou: “Finalmente está lá. Eu fui muito bem treinada – sim, eu tive que guardar segredos. E tenho certeza de que essa morte é permanente. Ela foi real e não uma farsa… Parecia – e ainda parece – estranho. Mas a morte de Maria Hill é muito real, chocante e algo muito humano.”

Além de Cobie Smulders, a série “Invasão Secreta” conta com Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn em seus papéis como Nick Fury e Talos, respectivamente, além de Don Cheadle como James Rhodes, Olivia Colman como Sonya Falsworth, Emilia Clarke como G’iah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Martin Freeman como Everett Ross e os misteriosos personagens interpretados por Carmen Ejogo e Killian Scott.

  Estrelas de 'Breaking Bad' ARRASAM em episódio da 16ª temporada de 'It’s Always Sunny in Philadelphia'!

Em resumo, drones quase estragaram a surpresa na série “Invasão Secreta”, mas a equipe de segurança da Marvel conseguiu evitar o vazamento da informação. A produção tomou várias precauções para proteger a trama e garantir o impacto da morte de Maria Hill na série. O elenco conta com grandes nomes do MCU e outros atores conhecidos do público internacional.

Notícia
A atriz Cobie Smulders revelou em entrevista ao Vanity Fair que a Marvel precisou intervir para evitar o vazamento da morte de sua personagem, Maria Hill, durante as filmagens da série “Invasão Secreta”. Drones sobrevoavam a região e pelo menos uma pessoa foi encontrada no local. A produção tomou precauções para proteger a trama, incluindo não imprimir o roteiro. O elenco conta com grandes nomes do MCU e outros atores conhecidos do público internacional.

Com informações do CINEPOP: Atriz revela que a morte de spoiler quase foi vazada em Invasão Secreta.

Leave A Reply

Your email address will not be published.