Notícias e entretenimento nerd!

IRON MAN ERROU! Segredos sombrios revelados em nova fase da Marvel.

0

Marvel Phase 5 Insulta Sutilmente o Homem de Ferro 4 Anos Após Sua Morte

No relatório a seguir, discutiremos as implicações da revelação em Secret Invasion que lança uma sombra sobre o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., mesmo após sua morte em Vingadores: Ultimato. O enredo do Super Skrull em Secret Invasion depende de um erro cometido pelo Homem de Ferro, que passou despercebido por muitos. Entretanto, ao considerar a revelação da “colheita” dos Skrulls, todas as evidências estão lá.

No segundo episódio de Secret Invasion, o plano de Gravik para dominar a Terra foi revelado. A colheita de DNA do Groot, Besta do Gelo, Cull Obsidian e o vírus Extremis estabeleceram a versão do MCU do Super Skrull. Com isso, Secret Invasion substitui o Quarteto Fantástico dos quadrinhos, incorporando os poderes de cada membro da primeira família da Marvel: o DNA do Groot substitui os poderes de alongamento do Sr. Fantástico; o DNA de Cull Obsidian substitui a super força do Coisa; o vírus Extremis substitui os poderes de fogo da Tocha Humana; e o DNA da Besta do Gelo substitui os poderes da Mulher Invisível.

A decisão de substituir o Quarteto Fantástico pela “colheita” é compreensível dada a ausência desse grupo no MCU, mas isso tem um custo. O fato dos Skrulls terem acesso a “artefatos” com superpoderes sugere uma falha fundamental no sistema criado por Tony Stark para lidar com as consequências das batalhas de super-heróis. Esse sistema foi revelado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estabelecido pelo próprio Homem de Ferro.

Após a Batalha de Nova York, Stark trabalhou com o governo dos Estados Unidos para criar o Departamento de Controle de Danos. Embora isso tenha evoluído para algo diferente no momento de Ms. Marvel, a equipe existia para garantir que nada de valor caísse nas mãos erradas. A Besta do Gelo foi capturada após Thor: O Mundo Sombrio, a mão de Cull Obsidian foi deixada para trás durante Guerra Infinita e o DNA do Groot veio de suas vinhas em Vingadores: Ultimato.

  Disney anuncia reboot de Hitman para TV

Em cada caso, a suposta salvaguarda segura e eficiente de Stark para remover tecnologia e artefatos perigosos falhou claramente. E pior, o fato do vírus Extremis presumivelmente estabilizado ter sido roubado das Indústrias Stark sob o nariz do Homem de Ferro é ainda mais constrangedor.

Desde sua morte, o legado do Homem de Ferro tem sido reexaminado e alterado em várias ocasiões. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, ele é retratado como um chefe abusivo e é revelado que ele desenvolveu uma força robótica defensiva, mesmo após quase destruir a Terra com Ultron. O que começou como o Controle de Danos se transformou em uma força opressora contra os super-heróis, e o Doutor Estranho revelou que havia outras maneiras de derrotar Thanos. Como um último insulto – ou pelo menos esperamos que seja o último – a tecnologia de Stark acabará nas mãos de seus inimigos em Armor Wars.

Até mesmo reverter o Blip no final de Vingadores: Ultimato criou uma crise humanitária, como se a Marvel quisesse fazer as pessoas questionarem se Thanos estava realmente certo. Como se desfazer do genocídio global não fosse sempre a coisa certa a se fazer. É como se a Marvel tivesse uma agenda estranha para desfazer o membro fundador do MCU e dos Vingadores em sua vida após a morte. Afinal, Secret Invasion é apenas um insulto entre muitos outros.

Próximos Lançamentos da Marvel

A Marvel tem vários filmes aguardados em seu cronograma:

  • The Marvels (Data de lançamento: 10/11/2023)
  • Deadpool 3 (Data de lançamento: 03/05/2024)
  • Captain America: Brave New World
  BLADE: O HERÓI QUE REACENDEU A CHAMA DOS QUADRINHOS NO CINEMA!
Notícia: Relatório sobre a revelação de Secret Invasion
Neste relatório, analisaremos as implicações da revelação em Secret Invasion, que se baseia em um erro cometido pelo Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., apesar de sua morte em Avengers: Endgame.
No episódio 2 de Secret Invasion, foi introduzido o plano de Gravik para dominar a Terra. A colheita de DNA de Groot, uma Besta do Gelo, Cull Obsidian e o vírus Extremis estabeleceu a versão do MCU do Super Skrull.
A decisão de substituir o Quarteto Fantástico pela “colheita” é lógica dada a ausência desse grupo no MCU, mas ela tem um custo. O fato dos Skrulls terem acesso a “artefatos” com superpoderes sugere uma falha fundamental no sistema criado para limpar as consequências das batalhas de super-heróis.
Desde sua morte, o legado do Homem de Ferro vem sendo alterado e examinado sob diversos aspectos. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, ele é retratado como um chefe abusivo e é revelado que ele desenvolveu uma força robótica defensiva, mesmo depois quase ter destruído a Terra com Ultron.
No mais recente lançamento da Marvel, temos os seguintes filmes aguardados:
– The Marvels (Data de lançamento: 10/11/2023)
– Deadpool 3 (Data de lançamento: 03/05/2024)
– Captain America: Brave New World

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.