Notícias e entretenimento nerd!

Jack Black ARRASA com performance de ‘Peaches’ ao vivo no concerto dos 10 anos do The Game Awards!

0

O filme Super Mario Bros. é um sucesso de bilheteria, arrecadando 1,3 bilhão de dólares e se tornando o lançamento mais lucrativo de 2023 até agora. Além disso, a música “Peaches” do astro Jack Black também se destacou, viralizando na internet. Em comemoração ao décimo aniversário do The Game Awards, fãs tiveram a oportunidade de ouvir a música ao vivo em um concerto especial.

A celebração contou com a participação da Orquestra The Game Awards, conduzida por Lorne Balfe, renomado compositor de jogos e filmes. Jack Black foi um dos convidados especiais da noite, apresentando sua música de sucesso que alcançou o número 56 na parada Billboard Top 100 e se tornou viral online.

Além de “Peaches”, Black também cantou uma nova música chamada “Video Games” ao lado de Kyle Gass do Tenacious D. A plateia presente no evento pôde desfrutar de uma experiência imersiva, com trechos de jogos e vídeos acompanhando as performances da orquestra.

O concerto apresentou diversos jogos e programas baseados em jogos, como Arcane, Diablo, Elden Ring, Final Fantasy, God of War, Hades, Hogwarts Legacy, League of Legends, Marvel’s Spider-Man, Starfield, Star Wars Jedi e The Last of Us.

A performance de Jack Black e suas canções envolventes tornaram a celebração musical no The Game Awards uma experiência memorável. A sinergia entre música e jogos foi evidente nesse evento épico em comemoração aos 10 anos da premiação. Sem dúvida, as apresentações de Jack Black serão lembradas como um dos pontos altos desse concerto para os fãs apaixonados por música e games.

  Revelado: Treinador Mais Poderoso da História em Pokémon Horizons!
Notícia
O filme Super Mario Bros. arrecadou 1,3 bilhão de dólares, sendo o lançamento com maior bilheteria de 2023 até agora.
A música “Peaches” de Jack Black se tornou viral na internet.
No concerto de aniversário de 10 anos do The Game Awards, Jack Black fez uma apresentação ao vivo de “Peaches” e uma nova música chamada “Video Games” com Kyle Gass do Tenacious D.
A orquestra The Game Awards tocou músicas acompanhadas por trechos de jogos e vídeos.
O concerto celebrou o décimo aniversário do The Game Awards com a participação de diversos jogos e programas baseados em jogos.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.