Notícias e entretenimento nerd!

Jack Ryan Conserta Erro Grave de Nome na 4ª Temporada!

0

Alerta: Spoilers da estreia da quarta temporada de Jack Ryan

A série original da Amazon Prime Video, Tom Clancy’s Jack Ryan, está corrigindo um erro cometido na segunda temporada ao mudar o nome do herói titular. Baseada nos personagens do universo de Ryan criado pelo autor Tom Clancy, a série gira em torno do lendário Jack Ryan, interpretado por John Krasinski. A quarta temporada, que será a última, estreou com os dois primeiros episódios em 30 de junho.

No início da temporada final, Jack Ryan assume o cargo de diretor adjunto interino da Central Intelligence Agency (CIA), trabalhando ao lado da diretora interina Elizabeth Wright. Essa mudança ocorre após os eventos da terceira temporada. No entanto, durante a estreia da quarta temporada, a série também corrige o erro de mudar o nome do herói.

Na segunda temporada, foi revelado que o nome completo do personagem de Krasinski era Dr. Jack Patrick Ryan, desviando-se do cânone dos livros que traziam o nome Dr. John Patrick Ryan. Não foi explicado por que a reinicialização alterou o primeiro nome do herói de John para Jack. No entanto, a série decidiu corrigir o erro na temporada final, fazendo com que o personagem voltasse a se chamar Dr. John Patrick Ryan.

Além da correção do nome, a quarta temporada mostra um desenvolvimento do personagem de Jack Ryan mais próximo ao retratado nos livros. Ele está no comando e atuando como um líder fantástico. No entanto, o protagonista enfrenta dilemas ao descobrir verdades difíceis sobre a agência em que trabalha.

  Oshi no Ko: Problemas na indústria do entretenimento.

A vida pessoal de Jack Ryan também é explorada na quarta temporada, com seu relacionamento com Cathy Mueller sendo retomado. Porém, no âmbito profissional, o herói enfrenta sua ameaça mais perigosa até o momento. Com riscos elevados, a conclusão de Tom Clancy’s Jack Ryan promete ser intensa.

Notícia
  • A quarta temporada de Jack Ryan estreou em 30 de junho.
  • Jack Ryan assume o cargo de diretor adjunto interino da CIA.
  • O nome do personagem volta a ser Dr. John Patrick Ryan.
  • A temporada final mostra Jack Ryan se desenvolvendo como um herói mais parecido com os livros.
  • Jack Ryan lida com seus princípios e crenças ao descobrir verdades difíceis sobre a agência.
  • Exploração da vida pessoal de Jack Ryan e seu relacionamento com Cathy Mueller.
  • O herói enfrenta sua ameaça mais perigosa até agora.

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.