James Gunn choca ao revelar a pior parte de liderar a DC Studios: Dizer NÃO é duro
James Gunn, o co-CEO da DC Studios, revela a pior parte do seu trabalho
O cineasta James Gunn, atual co-CEO da DC Studios, está enfrentando desafios inéditos em sua carreira. Durante sua participação no podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum, ele refletiu sobre a pior parte do seu trabalho: ter que dizer “não” para várias pessoas, o que tem sido difícil para ele lidar.
Gunn destacou que essa é a pior coisa em ser uma pessoa de estúdio e que tem sentido muito ao tomar essa decisão. Como diretor, ele sempre teve que contratar pessoas e disse sim para muitos profissionais, mas agora sente esses ‘nãos’ de forma mais profunda.
Desafios enfrentados por James Gunn como co-CEO da DC Studios
Apesar das dificuldades enfrentadas no cargo de CEO da DC, James Gunn e Peter Safran assinaram contrato até 2026. Eles serão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros Pictures.
A DC Studios atuará como uma divisão independente dentro do grupo semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company. David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery juntamente com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia Pamela Abdy, serão pessoas de destaque e os dois co-CEOs da DC Studios se reportarão a eles.
Gunn estará concentrado no lado criativo, enquanto Safran ficará responsável pela área de negociações comerciais. Ainda que o co-CEO esteja enfrentando dificuldades em seu novo cargo, ele está feliz com o trabalho como um todo e contará com forte apoio estratégico para desenvolver inúmeros projetos na divisão recentemente formada pela Warner Bros Pictures.
Notícia |
---|
James Gunn, co-CEO da DC Studios, enfrenta desafios inéditos como cineasta na carreira. Ele tem dificuldade em dizer “não” para várias pessoas e se sente mal com isso. Apesar disso, ele está feliz com o trabalho como um todo. |
James Gunn e Peter Safran assinaram contrato até 2026 para supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros Pictures. A DC Studios atuará como uma divisão independente dentro do grupo semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company. |
Gunn estará concentrado no lado criativo, enquanto Safran ficará responsável pela área de negociações comerciais. Eles se reportarão a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery juntamente com De Luca e Pamela Abdy, chefe cinematográfica da companhia. |
Com informações do OVÍCIO: James Gunn revela a pior coisa sobre liderar a DC Studios.