Notícias e entretenimento nerd!

James Mangold Grilla Harrison Ford por Segredos de Star Wars no Último Filme!

0

Director de Indiana Jones 5 interrogou Harrison Ford em busca de segredos de Star Wars durante a produção do último filme

O diretor James Mangold revelou que, durante as filmagens de “Indiana Jones e o Disco do Destino”, ele questionou Harrison Ford sobre segredos de Star Wars. Mangold já havia trabalhado com Ford anteriormente no filme “O Chamado da Floresta” e essa parceria fez com que o ator recomendasse o diretor para assumir o comando da última aventura de Indiana Jones.

Em uma entrevista exclusiva ao Screen Rant, Mangold compartilhou que durante as longas noites de filmagens, enquanto esperavam pelas configurações de iluminação, eles discutiam diversos assuntos, incluindo o futuro da franquia Indiana Jones e Mangold aproveitou para fazer perguntas sobre Star Wars a Ford. O diretor contou que Ford começava a contar histórias por volta das 2h da manhã, revelando planos futuros da Lucasfilm. Mangold afirmou: “Eu não imaginava que acabaria sendo eu”.

Após mais de 40 anos interpretando o personagem, Ford confirmou que “Indiana Jones e o Disco do Destino” será seu último filme como o icônico aventureiro. Embora tenham surgido rumores sobre uma série prequel de Indiana Jones no Disney+ e um spin-off centrado em Helena, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, Mangold negou essas especulações. A Lucasfilm decidiu encerrar a franquia de Indiana Jones para se concentrar nas séries de TV de Star Wars e permitir que a jornada de Ford chegue ao fim.

Com o fim de Indiana Jones, a Lucasfilm está entrando em uma nova era. Além das séries de TV de Star Wars, a franquia está expandindo com quatro novos filmes em desenvolvimento, incluindo um estrelado por Daisy Ridley como Rey, que se passará 15 anos após “O Despertar da Força” e tem previsão de lançamento para o final de 2025.

  REVELADO: Destino CHOCANTE do Capitão Daly em Manifest!

James Mangold também está envolvido nessa nova fase da Lucasfilm, pois foi escolhido para escrever e dirigir um filme de Star Wars ambientado na era Alta República, que será um prequel para todos os filmes principais e séries. Além disso, estão sendo desenvolvidos projetos como um filme do “Mandaloriano” encerrando a série, um filme dirigido por Taika Waititi e outro por Shawn Levy. Rian Johnson também está trabalhando em uma trilogia muito aguardada. Com tantos novos projetos e personagens chegando à galáxia distante, combinados com o término da icônica franquia Indiana Jones, a Lucasfilm está embarcando em um território novo e único.

Data de Lançamento: “Indiana Jones e o Disco do Destino” será lançado em 30 de junho de 2023.

Notícia Data de Lançamento
O diretor James Mangold revelou que, durante seu trabalho no filme “Indiana Jones e o Disco do Destino”, ele interrogou o ator Harrison Ford em busca de segredos de Star Wars. 30 de junho de 2023
Mangold e Ford já haviam trabalhado juntos na adaptação de 2020 de “O Chamado da Floresta”.
O diretor confirmou que discutiram diversos assuntos no set, incluindo o futuro da franquia Indiana Jones, e que ele fez perguntas sobre Star Wars ao ator Han Solo.
“Indiana Jones e o Disco do Destino” marcará o fim de sua jornada como o aventureiro icônico.
Mangold negou o rumor de um spin-off centrado em Helena, afilhada de Indy e interpretada por Phoebe Waller-Bridge.
A Lucasfilm está entrando em uma nova era após o filme.
Estão sendo desenvolvidos quatro novos filmes de Star Wars que podem expandir a série além da Saga Skywalker.
O primeiro desses filmes é estrelado por Daisy Ridley como Rey, situado 15 anos após “O Despertar da Força”. Final de 2025
Mangold está definido para escrever e dirigir um filme de Star Wars ambientado na era Alta República.
Outros projetos incluem um filme do “Mandaloriano” encerrando a série, um filme dirigido por Taika Waititi e outro dirigido por Shawn Levy.
Há uma trilogia há muito aguardada de Rian Johnson.
  Morre aos 97 anos defensor da TV pública e ex-chefe da FCC, Newton Minow

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.