Notícias e entretenimento nerd!

Jamie e Claire discutem enterro em Outlander 7ª temporada: spoiler revela história chocante!

0

Alerta! SPOILERS sobre o terceiro episódio da sétima temporada de Outlander e os livros de Outlander à frente.

Um momento impactante no terceiro episódio da sétima temporada de Outlander

Neste episódio tão impactante, uma importante morte desencadeou um diálogo emotivo e ao mesmo tempo engraçado entre Claire e Jamie sobre os desejos de sepultamento. Mas sua piada sutilmente sugeriu uma história do livro envolvendo Jamie. A sétima temporada de Outlander, que se passa principalmente na Escócia, está firmemente baseada no sétimo livro da série, intitulado “An Echo in the Bone” (Uma Sombra no Orvalho). E a jornada perigosa da Escócia para a América na terceira temporada de Outlander já havia destacado os perigos de atravessar o oceano no passado. De fato, essa viagem arriscada resultou em um naufrágio que Jamie, Claire e sua família felizmente sobreviveram.

Dado o número de situações perigosas com as quais Jamie e Claire frequentemente se envolvem, a previsão feita por Jamie sobre como ele morreria não é realmente improvável. A tentativa humorística de Jamie no terceiro episódio da sétima temporada tinha mais a ver com desviar a conversa para outro assunto, mas havia alguma verdade nisso. Afinal, afogamento, queimadura ou ser deixado para apodrecer em algum campo de batalha são coisas que quase aconteceram nas seis temporadas anteriores de Outlander e também é assim que Claire e Lord John Grey acreditam que Jamie encontrou seu destino em “An Echo in the Bone”.

Jamie já acreditava que havia morrido quando acordou após a batalha de Culloden na estreia da terceira temporada de Outlander. Embora, naquele caso, ele realmente corresse o risco de morrer em um campo de batalha devido à inevitabilidade da batalha de Culloden, especialmente para ele, já que Bonnie Prince Charlie o tinha mencionado expressamente como seu apoiador, isso não se aplica realmente à forma como ele foi presumido morto em “An Echo in the Bone”. O sétimo livro de Outlander mostra Jamie e Claire retornando à América em momentos diferentes: Claire teve que voltar mais cedo para tentar operar o filho de Fergus e Marsali, Henri-Christian. Enquanto isso, meses depois, Jamie fez a viagem de volta para a América com sua irmã Jenny, porque ela decidiu segui-lo após a morte do marido Ian. Embora todos soubessem que eles deveriam cruzar o oceano no Euterpe, eles perderam o navio e embarcaram com segurança dias depois. No entanto, as notícias de que o Euterpe havia afundado chegaram até Lord John, Claire e os Frasers na América, fazendo com que todos os entes queridos de Jamie acreditassem em sua morte. Apesar de ser um grande mal-entendido, a previsão feita por Jamie no terceiro episódio da sétima temporada provou estar correta: mesmo que ele estivesse vivo, se tivesse morrido seria mais provável que fosse no mar ou em batalha do que de alguma forma mais tranquila.

  Novo anime de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, ganha trailer completo

“An Echo in the Bone” não deixou os Frasers acreditarem por muito tempo que Jamie estava morto, e o final do livro prova isso com a aparição de Jamie em Filadélfia e seu aprendizado sobre o que sua família acredita que aconteceu por meio de Fergus. No entanto, o sétimo livro de Outlander também destacou as dificuldades enfrentadas por Claire, que estava sendo investigada por espionagem, levando Lord John Grey a se casar com ela para salvar Claire de ser presa. Embora Jamie eventualmente tenha chegado à casa de Lord John e fingido tê-lo tomado como refém para fugir dos soldados britânicos, ele ficou furioso quando descobriu que Claire e John tinham dormido juntos enquanto ele estava desaparecido e assolado pela dor.

Sem envolver viagens no tempo, “An Echo in the Bone” tem uma linha do tempo relativamente clara em Outlander. No entanto, com muitas reviravoltas e emoções, os fãs da série podem esperar por mais surpresas e momentos impactantes ao longo da sétima temporada.

Resumo da Notícia: Relatório de Outlander Season 7, Episódio 3 e Livros da Série
Episódio Morte impactante e diálogo entre Claire e Jamie sobre desejos de sepultamento Piada sugere história do livro envolvendo Jamie
Livro Sétima temporada baseada em “An Echo in the Bone” Jornada perigosa da Escócia para a América na terceira temporada
Previsão Jamie brinca sobre como ele morreria Afogamento, queimadura ou morte em campo de batalha são possibilidades
Presumida morte Jamie é dado como morto em “An Echo in the Bone” Mal-entendido causado pelo naufrágio do navio Euterpe
Desfecho Jamie aparece vivo em Filadélfia no final do livro Dificuldades enfrentadas por Claire sendo investigada por espionagem
  Primeiro combate feminino com árbitra e anunciadora faz história na WWE

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.