Jared Padalecki brinca com a quantidade de episódios de Supernatural
Jared Padalecki, ator conhecido por interpretar um dos protagonistas de “Supernatural”, fez uma crítica bem humorada ao alto número de episódios da série, destacando um em particular que teve efeitos negativos.
Em entrevista à TV Insider, Padalecki comparou o curto número de episódios de seu novo projeto, “Walker”, aos impressionantes 327 episódios da série de caça monstros. O ator afirmou que, junto com Jensen Ackles – seu parceiro de cena em “Supernatural” – haviam aconselhado ter menos episódios por temporada para prolongar a duração da série. Padalecki mencionou o episódio “Bugs”, um dos capítulos mais impopulares da primeira temporada e que não é um dos seus favoritos na série.
Jared Padalecki defende menos episódios por temporada
Padalecki argumentou que uma temporada menor seria mais forte e cheia de ação, evitando problemas como o episódio “Bugs”. Em outras palavras: quanto menos episódios produzirmos, melhor será o show. Desde a estreia do programa, surgiram muitas perguntas sobre se “Bugs” é realmente o pior episódio da série. O episódio em questão é o oitavo da primeira temporada e mostra Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) descobrindo que um novo desenvolvimento imobiliário está sendo construído em terras sagradas pertencentes aos índios nativos americanos.
O criador da série, Eric Kripke, já declarou seu desagrado por “Bugs” e a série também zombou do episódio. Chuck (Rob Benedict), em suas primeiras aparições em Supernatural, fez referência a ele e basicamente pediu desculpas por ele. Outra crítica foi a edição do episódio, particularmente uma cena que mostra um nascer do sol em um momento impossível.
Embora esses defeitos sejam relativamente insignificantes, os episódios fracos de histórias de monstros individuais são provavelmente mais fáceis de suportar hoje. Uma sucessora dos Arquivos X, que também teve seus erros, são os episódios independentes que dão à série como Supernatural sua textura. Os momentos durante um caso ou uma caça onde os personagens interagem e desenvolvem algo novo só contribuem para sua fundação.
Em seu novo papel em “Walker”, Padalecki terá a oportunidade de trabalhar com um número menor de episódios por temporada. Embora ele ainda valorize a experiência em “Supernatural”, o ator parece estar animado com a possibilidade de um enredo mais conciso e focado.
Jared Padalecki critica número de episódios de “Supernatural” |
---|
Comparou o alto número de episódios de “Supernatural” com o menor número em “Walker” |
Sugeriu que menos episódios teriam evitado problemas como o episódio “Bugs” |
Selecionados episódios “fracos” eram aceitáveis para destacar as qualidades excepcionais do programa |
Com informações do SCREENRANT: