Notícias e entretenimento nerd!

JASMINE EXPLODE E DIZ NÃO PARA O PRÉ-NUPCIAL DE GINO: O FIM DO CASAL NO 90 DAY FIANCÉ?

0

Jasmine Pineda e Gino Palazzolo têm protagonizado bastante drama na sexta temporada de 90 Day Fiancé: Before the 90 Days

Jasmine deixou claro que não vai jogar limpo se tiver que assinar um acordo pré-nupcial. Desde a quinta temporada, o casal tem trabalhado para se casar no universo do programa 90 Day Fiancé. No entanto, o comportamento escandaloso de Jasmine e sua recusa em assinar o acordo provavelmente colocarão um fim definitivo no relacionamento.

Durante a sexta temporada de Before the 90 Days, Gino e Jasmine estão aparentemente perto do fim do relacionamento por causa do tema do pré-nupcial. Jasmine compartilhou com suas amigas que espera que Gino tenha um testamento que garanta que ela receberá todo o seu dinheiro caso ele faleça. No entanto, a ideia de um acordo pré-nupcial é algo completamente diferente. Jasmine se recusou a discutir o acordo com Gino e rasgou sua proposta. Em seguida, expulsou-o do apartamento que ele aluga para ela, após uma reação abusiva ao seu pedido de proteger suas finanças em caso de divórcio.

Gino tentou ser racional sobre o pré-nupcial, explicando a Jasmine que ele trabalhou duro desde que saiu da escola em 1993 e precisa proteger seu dinheiro. Ele enfatizou que o pré-nupcial não é uma questão de amor, mas apenas um acordo para garantir sua segurança financeira. “Acho que vamos durar para sempre”, disse ele. Gino ressaltou que o pré-nupcial era “para o caso de acontecer algo”. No entanto, Jasmine mostrou uma recusa arrepiante em seguir a lógica. Ela sequer quis ouvir algo muito importante para seu parceiro, pois já havia decidido que não queria nem considerar um pré-nupcial.

Além de se recusar a ouvir Gino, Jasmine usou linguagem abusiva durante a sexta temporada de 90 Day Fiancé: Before the 90 Days. Ela mostrou um lado hostil ao resortir a diálogos grosseiros para expressar sua raiva, afinal, ela tem um pavio curto. “Você percebe o quanto você soa estúpido agora?”, perguntou ela quando Gino tentou expressar suas necessidades. “Vá se f**** cem vezes”, disse Jasmine durante seu ataque de fúria antes de expulsar Gino do apartamento. Gino tentou explicar a Jasmine que todas as suas discussões são causadas por ela ficar com raiva e não deixá-lo falar. No entanto, Jasmine se negou a abandonar esse padrão abusivo.

Infelizmente, é provável que 90 Day Fiancé: Before the 90 Days seja o fim de Jasmine e Gino. O casal terminou a quinta temporada em uma nota cheia de esperança, demonstrando amor genuíno e verdadeiro desejo de se casarem. No entanto, Gino parece estar distante do relacionamento agora e não confiar mais em sua parceira. Por outro lado, Jasmine é instável e não conseguiu controlar seu comportamento abusivo. Nem Gino nem Jasmine sabem como se comunicar ou como chegar a uma resolução.

Fonte: Gino Palazzolo/Instagram.

Resumo da Notícia
Jasmine se recusa a assinar acordo pré-nupcial
Gino expulso do apartamento após discussão
Jasmine usa linguagem abusiva durante brigas
Fim provável do relacionamento de Jasmine e Gino

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.