Notícias e entretenimento nerd!

JENNIFER LAWRENCE rejeitada em teste para TWILIGHT – e o que aconteceu depois vai te chocar!

0

Jennifer Lawrence relembra momento difícil na carreira de atriz

A atriz Jennifer Lawrence concedeu uma entrevista recente ao podcast “The Rewatchables” e relembrou um momento difícil durante a sua carreira. Ela contou que foi rejeitada imediatamente no teste de elenco para o filme “Twilight”, em 2008, quando ainda não havia atingido o sucesso como atriz.

Jennifer relatou que, assim como muitos atores, enfrentou diversas decepções nas primeiras etapas da sua carreira em Hollywood. Quando fez a audição para “Twilight”, teve poucas páginas do roteiro para interpretar e a exigência era apenas para “agir como um macaco”. Apesar disso, a atriz encarou com tranquilidade o fato de não ter sido selecionada para o papel.

“Eu fiz o teste para ‘Twilight’, eles me rejeitaram imediatamente. Nem tive uma segunda chance. Mas a minha vida teria sido completamente diferente. Eu acabei sendo escalada como protagonista em Jogos Vorazes cerca de um ano depois. Quando vi esse filme finalizado, fiquei muito feliz”, disse Jennifer Lawrence.

Apesar das dificuldades no início da carreira, Jennifer Lawrence tem conseguido manter uma bem-sucedida trajetória em Hollywood. Embora tenha enfrentado alguns tropeços na bilheteria nos últimos anos, especialmente nos filmes da franquia X-Men e em Dark Phoenix, a atriz mostrou suas habilidades cômicas em seus trabalhos mais recentes, recebendo boas críticas do público e da crítica especializada.

Depois de um período sabático longe das telonas, Lawrence retornou em grande estilo com o filme “Don’t Look Up”, da Netflix. O longa-metragem se tornou um dos mais assistidos na plataforma e recebeu quatro indicações no Oscar. A atriz também estrelou o filme “Causeways”.

  Marjorie Taylor Greene ataca cerveja e música country em 'operação psicológica' para 'destruir mulheres'

Agora, Jennifer Lawrence vive um novo momento na sua carreira, superando os obstáculos do passado e conquistando cada vez mais espaço na indústria cinematográfica.

Jennifer Lawrence relembra rejeição em teste para “Twilight”
A atriz Jennifer Lawrence foi rejeitada no teste de elenco para o papel do filme “Twilight”.
Jennifer enfrentou diversas decepções nas primeiras etapas da sua carreira em Hollywood.
Mesmo assim, a atriz conseguiu superar os obstáculos e hoje tem uma bem-sucedida carreira em Hollywood.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.