Notícias e entretenimento nerd!

Jennifer Lawrence Surpreende em Filme Polêmico com Diretor de Sucesso

0

Jennifer Lawrence’s New Movie’s Creepy Premise Defended By Director

O filme “No Hard Feelings”, estrelado por Jennifer Lawrence, está gerando controvérsia devido à sua história polêmica.

O enredo conta a história de Maddie, uma mulher contratada por um casal para sair com seu filho de 19 anos. O objetivo dos pais é proporcionar mais experiências de vida ao filho, que viveu em uma bolha protetora até então.

A equipe criativa do filme está defendendo o enredo diante das críticas que o consideram controverso. Em entrevista à The Hollywood Reporter, Laura Benati descreveu o filme como um “conto satírico” que alerta contra a superproteção parental. Suas palavras foram apoiadas por Matthew Broderick, que explicou que “No Hard Feelings” explora o que acontece quando os pais decidem “brincar com a natureza”.

A visão satírica do filme

Segundo Benati: “É um conto moral. Se você é um pai superprotetor que coloca seu filho em uma redoma, ele não saberá como viver fora dessa redoma e você tomará a escolha insana contrária disso, assim como eles fazem aqui. Acredito que seja uma visão muito satírica do que pode acontecer se você não der aos seus filhos mais liberdade para descobrirem as coisas sozinhos. Caso contrário, você acabará controlando suas vidas para sempre”.

Broderick acrescentou: “Acho que o que acontece é que quando uma criança vai para a escola, é tão assustador que eles sejam felizes, façam amigos e cuidem de si mesmos que alguns pais fazem de tudo para tornar essa transição mais fácil. E é um momento difícil. Já passei por isso. Mas você realmente precisa deixá-los enfrentar isso sozinhos. No entanto, esses pais decidem brincar com a natureza”.

Related Posts

O produtor Marc Provissiero compartilhou como o filme surgiu a partir de uma conversa com o diretor Gene Stupnitsky. “Tomei algumas bebidas com o Gene cerca de seis meses depois. Durante o jantar, ele disse: ‘Estou procurando algo para alguém como a Jennifer Lawrence’. No meio do jantar eu me lembrei desse anúncio do Craigslist que Naomi trouxe há seis meses. Ele não acreditou em mim e me fez desenterrar e mostrar no meu celular. E ele disse: ‘Vou escrever isso para você especulativamente'”.

Por fim, Stupnitsky explicou como a equipe tentou lidar com qualquer desconforto no filme: “Se você sair do cinema sentindo-se assim, eu ficaria surpreso. Fizemos questão de sermos cuidadosos em relação ao elemento desconfortável, pois poderia seguir por esse caminho… Abordamos de forma humanista e acho que é tudo o que se pode esperar”.

“No Hard Feelings” tem enfrentado críticas nas redes sociais desde antes do seu lançamento. O primeiro trailer foi lançado em março e gerou polêmica pelo enredo audacioso em que Lawrence namora um jovem de 19 anos. A polêmica se intensificou com a divulgação de um trailer mais explícito em maio, que levou os espectadores a discutirem ainda mais o relacionamento inapropriado retratado no filme.

É compreensível que o público esteja preocupado apenas com base no enredo de “No Hard Feelings”. Embora Percy, personagem interpretado por Andrew Barth Feldman, tenha 19 anos e seja legalmente adulto, ele é retratado como um adolescente desajeitado. Já Maddie, interpretada por Jennifer Lawrence, é uma adulta financeiramente independente e amadurecida. Portanto, é compreensível que o relacionamento entre eles cause desconforto tanto pela diferença de idade quanto pela diferença de maturidade.

  Evil Dead Rise: Ninguém está a salvo dos Deadites

A equipe criativa de “No Hard Feelings” obviamente deseja dissipar esse desconforto em relação ao filme. Desde a história real do anúncio no Craigslist que inspirou o filme até a discussão sobre os temas da superproteção parental, a equipe está empenhada em mostrar que o filme aborda esses assuntos de forma satírica e humanista. Resta agora aos espectadores decidirem se aceitam essa proposta ou não.

tabela em HTML ficaria da seguinte forma:

Notícia Resumo
Diretor Gene Stupnitsky
Elenco Jennifer Lawrence, Matthew Broderick, Laura Benati
Sinopse Maddie, de 32 anos, é contratada por um casal para sair com seu filho de 19 anos
Enredo No Hard Feelings é um “conto satírico” que aborda a superproteção parental
Origem O filme foi inspirado em um anúncio real no Craigslist
Críticas O filme tem enfrentado polêmicas nas redes sociais
Controvérsia O relacionamento entre os personagens principais gera desconforto devido à diferença de idade e maturidade

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.