Notícias e entretenimento nerd!

Jogo indie de mergulho na década de 70 é o próximo vício dos gamers!

0

Under the Waves: jogo atmosférico no oceano criado por veteranos de LiS é atração na Summer Game Fest 2023

A Summer Game Fest 2023, um evento de jogos que conta com diversas atrações, apresenta Under the Waves, um jogo indie single-player que se passa debaixo d’água e tem foco em narrativa. Desenvolvido pelo estúdio Parallel Studio, o jogo tem como diretor geral Ronan Coiffec e como roteirista Sébastien Renard, experientes na indústria de jogos, e é protagonizado por Stan, um mergulhador profissional que trabalha na manutenção de instalações marítimas após uma tragédia pessoal.

Com uma proposta contemplativa, cadência lenta, jogabilidade simples e ausência de trilha sonora, Under the Waves promete levar o jogador a uma experiência imersiva e solitária no fundo do mar. A ambientação melancólica reflete os sentimentos do personagem principal, enquanto a história se desenrola numa jornada de autodescoberta para Stan.

Além da história cativante, Under the Waves traz uma mecânica com mensagem ecológica: a coleta de lixo da vida urbana no meio do oceano para transformá-lo em suprimentos. Essa ideia curiosa e original foi criada em parceria com a Surfrider Foundation Europe, associação sem fins lucrativos que busca proteger os oceanos.

Com lançamento previsto para 29 de agosto deste ano em várias plataformas (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC), Under the Waves promete ser uma experiência única dentro dos lançamentos aclamados em 2023. Seus mistérios envolvendo o passado de Stan podem tornar esse jogo indie um dos melhores do ano.

  Colossus se torna um Deus Mutante em HQ chocante
Notícia
A Summer Game Fest 2023 é um evento de jogos com muitas atrações, incluindo o jogo indie Under the Waves.
Under the Waves é uma aventura single-player que se passa debaixo d’água e tem foco em narrativa.
O protagonista é Stan, um mergulhador profissional que trabalha na manutenção de instalações marítimas após uma tragédia pessoal.
Desenvolvido pelo estúdio Parallel Studio, Under the Waves tem como diretor geral Ronan Coiffec e como roteirista Sébastien Renard, experientes na indústria de jogos.
A ambientação solitária e melancólica do mar reflete os sentimentos do personagem principal, enquanto a história se desenrola numa jornada de autodescoberta para Stan.
Além da história, Under the Waves traz uma mecânica com mensagem ecológica: a coleta de lixo da vida urbana no meio do oceano para transformá-lo em suprimentos.
Com lançamento previsto para 29 de agosto deste ano para várias plataformas (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC), Under the Waves promete ser uma experiência única dentro dos lançamentos aclamados em 2023.

Com informações do JOVEM NERD:

Leave A Reply

Your email address will not be published.