Notícias e entretenimento nerd!

John Goodman Revela se Defendeu Roseanne em Vão e se Trabalharia com Ela Novamente

0

John Goodman reflete sobre defender Roseanne e revela se trabalharia com ela novamente

O conhecido ator John Goodman, estrela da série The Conners, refletiu se ele se arrepende de ter defendido Roseanne Barr e se gostaria de trabalhar com ela novamente. A revival de curta duração de Roseanne, com Goodman e Barr reprisando seus papéis da série original, durou apenas alguns meses em 2018. A continuação de alto perfil foi cancelada e transformada em The Conners depois que Barr twittou teorias conspiratórias racistas, referindo-se à ex-conselheira política Valerie Jarrett como descendente do Planeta dos Macacos. Mais tarde, ela se desculpou pelos tweets.

Na época, Goodman adotou um tom equilibrado diante da controvérsia, dizendo ao The Sunday Times: ““Eu fui surpreendido. Vou colocar dessa forma, fiquei surpreso com a resposta. E é provavelmente tudo o que eu deveria dizer sobre isso. Eu sei, eu sei, por certo que ela não é racista.” Durante seu mandato como presidente do júri fictício do Festival de Televisão de Monte-Carlo recentemente, Goodman falou para a Variety sobre seus comentários passados. Na citação abaixo, a estrela de Righteous Gemstones da HBO reflete sobre se ele se arrepende de defender Barr e se gostaria de trabalhar com ela novamente:

Não. Na época me lembro de ir para algum tipo de evento onde eles viram o piloto, e depois as entrevistas, e isso acabou virando ataque. E isso me deixou muito desconfortável só vê-los atacando a Roseanne. Sim, eu me senti mal por ela. E então, sim… Eu me sinto terrível por toda a situação. Sabe, nós nos divertimos muito. E eu a amo. Ela é apenas ela mesma.”

  1.7 MILHÕES Vazam Online para Assistir 'The Flash' de GRAÇA no Cinema

Eu não sei. Se ela quisesse… Eu simplesmente não sei. Sinto falta dela. Desejo-lhe tudo de bom.”

Barr tem sido aberta sobre seus sentimentos em relação à forma como sua saída foi tratada tanto na tela quanto fora dela. O primeiro episódio de The Conners se passa três semanas após o funeral de Roseanne Conner. Inicialmente, acredita-se que ela tenha morrido de um ataque cardíaco, mas mais tarde é revelado que ela faleceu devido a uma overdose de opioides. Barr sentiu que The Conners estava mandando uma mensagem para ela, dizendo: “Quando eles mataram meu personagem, foi uma mensagem para mim, sabendo que eu tenho problemas mentais, que eles queriam que eu cometesse suicídio.”

Barr também culpou sua ex-colega de elenco e filha na série Sara Gilbert, que interpretou Darlene, pelo fim do revival de Roseanne. Barr disse que a atriz e produtora executiva de The Conners a apunhalou pelas costas depois de suplicar para que ela retornasse à continuação de 2018. Além do fato do personagem ter sido morto, a animosidade ainda persistente em relação ao fim de Roseanne essencialmente descarta um flashback ou sequência de sonhos.

Em sua maioria, o elenco e equipe de The Conners passaram além da controvérsia da revival de Roseanne e raramente comentaram sobre isso eles mesmos. As declarações de Goodman reforçam o fato de que, mesmo com algum equilíbrio e apego pessoal por Barr, é provavelmente extremamente difícil para o spin-off sobre a disfuncional família Lanford voltar ao que era antes.

  Jackie e Kelso juntos de novo em That '90s Show

Fonte: The Sunday Times, Variety.

Ator John Goodman
Série The Conners
Arrependimento Não
Trabalhar com Roseanne novamente Incerto
Controvérsia Barr twittou teorias conspiratórias racistas
Cancelamento Revival de Roseanne cancelada e transformada em The Conners
Opinião sobre Barr “Eu a amo. Ela é apenas ela mesma.”
Opinião sobre trabalhar com Barr novamente “Eu simplesmente não sei. Sinto falta dela. Desejo-lhe tudo de bom.”
Opinião de Barr sobre The Conners Considera que a morte de seu personagem foi uma mensagem para ela
Culpa Barr culpa Sara Gilbert pelo fim do revival de Roseanne
Reação do elenco de The Conners Poucos comentários sobre a controvérsia

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.