Notícias e entretenimento nerd!

Joker 2 e The Batman 2 evitam competição épica com lançamentos distantes

0

A data de lançamento de “Joker: Folie à Deux” ajuda a evitar problemas para “The Batman – Part II”

A data de lançamento agendada para “Joker: Folie à Deux” ajuda “The Batman – Part II” a evitar um problema que poderia ter prejudicado o filme em seu próprio lançamento. Com os lançamentos de sucesso tanto de “Joker” quanto de “The Batman”, é difícil dizer qual sequência o público está mais animado para assistir.

Na verdade, a empolgação em relação a “The Batman” aumentou consideravelmente a expectativa por “Joker 2”, devido às semelhanças entre as duas séries.

No entanto, apesar de não existirem no mesmo universo, “The Batman 2” e “Joker 2” ainda apresentam algumas complicações entre si. Por exemplo, as pistas de “Joker 2” envolvendo Duas-Caras sugerem que “The Batman – Part II” terá que evitar usar o personagem para evitar que suas histórias e universos sejam muito parecidos.

É melhor para ambos os filmes que o lançamento de “Joker: Folie à Deux” alivie uma complicação prospectiva que os dois Coringas dos filmes live-action poderiam ter enfrentado. O lançamento previsto para Joker 2 é em 4 de outubro de 2024. Isso significa que ocorrerá cerca de um ano antes do lançamento de “The Batman 2”, marcado para 3 de outubro de 2025.

Se os dois filmes fossem lançados próximos um do outro, é provável que suas versões do Coringa fossem comparadas mais proximamente, criando uma competição não oficial entre elas que acabaria prejudicando ambas as interpretações únicas do vilão Batman.

Ao colocar quase um ano entre os lançamentos de “Joker 2” e “The Batman 2”, minimiza-se a possibilidade dessa competição, permitindo que o Coringa interpretado por Joaquin Phoenix tenha um tempo para respirar figurativamente antes da chegada da versão de Barry Keoghan à tela grande.

Embora ambos os Coringas ainda sejam provavelmente comparados com seus antecessores, isso será mais em termos de ver como cada um se encaixa no universo live-action geral e qual Coringa anterior ele se assemelha mais. Isso é preferível a duas versões tendo que lutar por causa da proximidade de seus lançamentos.

Além disso, existem outros benefícios em garantir que “Joker: Folie à Deux” e “The Batman – Part II” sejam lançados com mais distância entre si, além de evitar uma competição entre palhaços na vida real. Um dos mais cruciais está relacionado aos mundos respectivos que Joker e The Batman criaram, pois eles desempenham um papel fundamental no sucesso de ambos os filmes.

Mundos sombrios do Batman não são incomuns em praticamente qualquer mídia, mas “Joker 2” e “The Batman 2” conseguiram capturar a mesma essência em relação a Gotham City, o que é refletido em designs visuais não muito distintos para o local.

No entanto, essas versões semelhantes da cidade foram usadas para produzir efeitos bastante diferentes, sendo que “Joker” mostra Gotham como um barril de pólvora com cidadãos prontos para se revoltar assim que encontrarem um líder, e “The Batman” mostra uma imagem de esperança devido à forma como o herói interpretado por Pattinson interage com esses mesmos civis.

Portanto, a menos que qualquer uma das sequências se afaste do original nesse sentido, colocar um espaço entre “Joker: Folie à Deux” e “The Batman – Part II” permite que elas continuem a aprimorar e desenvolver esses mundos sem que a contrastante entre eles confunda a visão de ambos os filmes.

  Willow de Buffy, a Caça-Vampiros: equilibrando ciência e magia
Notícia
A data de lançamento agendada para “Joker: Folie à Deux” ajuda “The Batman – Part II” a evitar um problema que poderia ter prejudicado o filme em seu próprio lançamento.
Os lançamentos de sucesso tanto de “Joker” quanto de “The Batman” aumentaram a expectativa por “Joker 2”, devido às semelhanças entre as duas séries.
“The Batman 2” e “Joker 2” apresentam complicações entre si, mas ambos os filmes precisam apresentar o Coringa.
O lançamento de “Joker: Folie à Deux” ocorrerá cerca de um ano antes do lançamento de “The Batman 2”, minimizando a competição entre as versões do Coringa.
A distância entre os lançamentos permite que cada versão do Coringa seja comparada em termos de como se encaixa no universo live-action geral.
Ambos os filmes têm mundos distintos, mas semelhantes, que são cruciais para o sucesso de cada um.
Colocar um espaço entre os lançamentos permite que ambos os filmes aprimorem e desenvolvam seus mundos sem confundir a visão dos espectadores.

Com informações do Screenrant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.