Notícias e entretenimento nerd!

Josh Gad Revela Atualização Incrível e Dúvidas Sobre Filme de Rick Moranis em ‘Honey, I Shrunk the Kids 4’!

0

Aguardada sequência de “Querida, Encolhi as Crianças” enfrenta incertezas

A continuação do sucesso “Querida, Encolhi as Crianças”, intitulada “Encolhi”, passa por dificuldades de produção, de acordo com uma atualização compartilhada por Josh Gad, um dos astros do filme. Lançado em 1989, o longa contava com Rick Moranis no papel do inventor Wayne Szalinski, cujo raio encolhedor acidentalmente diminui crianças do bairro que tentavam recuperar uma bola de beisebol em sua casa. Considerado uma comédia familiar clássica, o filme recebeu a notícia de uma sequência intitulada “Encolhi” em 2019.

No entanto, Gad revelou que a sequência não está atualmente em produção, sofrendo adiamentos causados pela pandemia de COVID-19, conflitos de agenda e problemas orçamentários. Mesmo diante desses obstáculos, o ator mantém esperanças de que o filme seja lançado no Disney+ em algum momento futuro.

A Disney ainda planeja produzir “Encolhi”?

Com os inúmeros adiamentos enfrentados por “Encolhi”, é válido questionar se a Disney ainda planeja produzir e lançar a sequência. O filme contaria com o retorno do diretor original de “Querida, Encolhi as Crianças”, Joe Johnston, que já dirigiu sucessos como Jumanji, Jurassic Park III e Capitão América: O Primeiro Vingador. “Encolhi” seria uma oportunidade para Johnston mostrar sua evolução desde seu primeiro projeto.

Além disso, Rick Moranis também voltaria ao cinema se “Encolhi” fosse produzido. Apesar de ter estrelado duas sequências de “Querida, Encolhi as Crianças”, intituladas “Querida, Cresci as Crianças” e “Querida, Encolhemos”, sua última participação nas telonas foi em “Irmão Urso 2”, lançado em 2006. No entanto, Moranis está planejado para reprisar o papel de Wayne em “Encolhi”, caso o filme realmente entre em produção.

  Vanessa Papa: A Hypocrite in The Ultimatum: Queer Love

Dada a trajetória de sucesso e diversão proporcionada por “Querida, Encolhi as Crianças”, seria natural para a Disney dar continuidade à produção de “Encolhi” no futuro. No entanto, com tantos adiamentos nos últimos anos, é impossível prever quando a nova obra de Johnston, Moranis e Gad chegará às telas, se é que chegará. Ao que parece, apesar do anúncio feito há tanto tempo, “Encolhi” pode não ser lançado no Disney+ afinal.

Fonte: Josh Gad/Twitter

Notícia Dúvida
O aguardado sucessor da comédia “Querida, Encolhi as Crianças”, intitulado “Encolhi”, recebeu uma triste atualização de um de seus astros, Josh Gad. Lançado em 1989, o filme contava com Rick Moranis no papel do inventor Wayne Szalinski, cujo raio encolhedor acidentalmente diminui crianças do bairro que tentavam recuperar uma bola de beisebol em sua casa. O filme é considerado uma comédia familiar clássica e recebeu a notícia de uma sequência intitulada “Encolhi” em 2019. A Disney ainda planeja produzir “Encolhi”?
Agora, Gad divulgou uma atualização desanimadora sobre a sequência de “Querida, Encolhi as Crianças”, afirmando que ela não está atualmente em produção. Gad menciona que “Encolhi” tem sofrido diversos adiamentos devido à pandemia de COVID-19, conflitos de agenda e problemas orçamentários. No entanto, ele ainda mantém esperanças de que o filme seja lançado no Disney+ em algum momento futuro.
Diante dos inúmeros adiamentos pelos quais “Encolhi” passou, faz sentido questionar se a Disney ainda planeja produzir e lançar a sequência. “Encolhi” contaria com o retorno do diretor original de “Querida, Encolhi as Crianças”, Joe Johnston. Embora o primeiro filme tenha sido a estreia como diretor de Johnston, ele também dirigiu filmes como Jumanji, Jurassic Park III e Capitão América: O Primeiro Vingador. “Encolhi” seria capaz de demonstrar o quanto Johnston evoluiu desde seu primeiro trabalho.
Além disso, Moranis também voltaria a atuar em filme se “Encolhi” fosse produzido. Embora ele tenha estrelado duas sequências de “Querida, Encolhi as Crianças”, intituladas “Querida, Cresci as Crianças” e “Querida, Encolhemos”, seu último papel no cinema foi como o alce canadense Rutt em “Irmão Urso 2”, lançado em 2006. No entanto, Moranis está planejado para reprisar o papel de Wayne em “Encolhi”, caso o filme realmente entre em produção.
Considerando a trajetória de sucesso e diversão proporcionada por “Querida, Encolhi as Crianças”, faria sentido para a Disney dar continuidade à produção de “Encolhi” no futuro. No entanto, com tantos adiamentos nos últimos anos, é impossível prever quando a nova obra de Johnston, Moranis e Gad chegará às telas, se é que chegará. Ao que parece, apesar do anúncio feito há tanto tempo, “Encolhi” pode não ser lançado no Disney+ afinal.
Fonte: Josh Gad/Twitter.
  Ator Jeremy Renner surpreende ao andar sem ajuda após grave acidente: Veja o vídeo!

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.