Notícias e entretenimento nerd!

Jude Law Sobrevive a Ordem 66 em Star Wars: Skeleton Crew!

0

Novo programa de Star Wars vai aumentar críticas sobre sobreviventes da Ordem 66

Um novo programa de Star Wars em breve irá tornar as críticas dos sobreviventes da Ordem 66 ainda mais prevalentes no discurso online. Desde que a Disney comprou a Lucasfilm do próprio George Lucas, o número de sobreviventes da Ordem 66 aumentou drasticamente. Personagens como Kanan Jarrus, Ahsoka Tano, Cal Kestis, Grogu e muitos outros foram revelados como sobreviventes da Ordem 66. Isso levou a muitas críticas de algumas áreas da base de fãs de Star Wars, que insistem que quanto mais sobreviventes existem, menos impactante se torna a tragédia da Ordem 66.

É importante destacar que as críticas têm aumentado especificamente em relação aos shows do Star Wars no Disney+, seja pela jornada do Grogu ou pelo próximo programa de TV de Star Wars em 2023, Ahsoka, que irá apresentar outro sobrevivente da Ordem 66 chamado Baylan Skoll. Embora essa crítica seja frequentemente injustificada por várias razões, é improvável que diminua no futuro próximo.

Há um novo programa de Star Wars previsto para ser lançado na segunda metade de 2023 que só verá mais críticas à Lucasfilm por revelar os sobreviventes do extermínio Jedi ocorrido em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith. O programa em questão é intitulado “Star Wars: Skeleton Crew” e contará com Jude Law como um dos personagens centrais. Durante o material mostrado para aqueles presentes na celebração de Star Wars em 2023, foi confirmado que o personagem de Jude Law seria um Jedi. Portanto, é quase certo que o personagem de Law seja revelado como um sobrevivente da Ordem 66. Law tem 50 anos de idade, o que significa que – se seu personagem for retratado com uma idade semelhante – seu personagem Jedi teria cerca de 20 anos durante o período das Guerras Clônicas.

Portanto, é provável que o personagem de Law tenha sido treinado no Templo Jedi em Coruscant. Como resultado, é igualmente provável que “Star Wars: Skeleton Crew” apresente flashbacks detalhando como seu personagem sobreviveu à Ordem 66. Como tem acontecido com muitas histórias da era Disney em Star Wars, essa revelação causará mais críticas em relação ao número de sobreviventes da Ordem 66 que foram revelados após os eventos de A Vingança dos Sith.

Apesar dessas críticas, existem várias razões pelas quais Star Wars continua introduzindo mais sobreviventes da Ordem 66. Em primeiro lugar, é simplesmente lógico que alguns Jedi tenham sobrevivido. Durante as Guerras Clônicas, havia cerca de 10.000 Jedi ativos na galáxia, o que significa que mesmo se o Império tivesse eliminado uma enorme parcela de 99% deles, ainda restariam 100 Jedi vivos. Além disso, os Jedi eram incrivelmente habilidosos em todas as formas de combate e veteranos de guerra endurecidos até o final das Guerras Clônicas, o que significa que muitos seriam capazes de evitar ou derrotar seus agressores.

No entanto, a maior razão pela qual mais sobreviventes da Ordem 66 são revelados é em prol de boas histórias. Os sobreviventes Jedi se tornam personagens interessantes, cada um oferecendo uma maneira diferente de sobreviver à Ordem 66. Além disso, a Ordem 66 é uma boa maneira de tornar os personagens Jedi facilmente simpáticos, permitindo desenvolvimentos interessantes, como as recentes explorações de Bode Akuna em Star Wars Jedi: Survivors e até mesmo Baylan Skoll em Ahsoka. Considerando esses vários benefícios dos sobreviventes da Ordem 66, não é surpresa que Star Wars continue revelando mais Jedi após o ocorrido e provavelmente manterá isso com o personagem de Jude Law em “Star Wars: Skeleton Crew”.

  Sister Wives: David apresenta nova namorada para a família em momento emocionante.
Notícia Resumo
Um novo programa de Star Wars Programa de TV previsto para 2023 irá revelar mais sobreviventes da Ordem 66
Críticas em relação aos shows do Star Wars no Disney+ Base de fãs critica a quantidade de sobreviventes da Ordem 66
Novo programa “Star Wars: Skeleton Crew” Jude Law será um Jedi sobrevivente da Ordem 66
Motivos para introduzir mais sobreviventes Lógica e boas histórias são as principais razões

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.